── 024

770 38 0
                                    

Sabina pov|Los Angeles,EUA

Ele ficou calado. Por vários segundos que pareciam uma eternidade.

— Saby, não dá. Eu trabalho aqui,eu preciso desse trabalho para viver. E você mora em outro país...

— Pepe por favor! Eu prometo que na questão de trabalho eu te ajudo, lá no Canadá tem vários tipos de trabalhos. Você logo iria se acustumar com o clima de lá,e acredite lá não é só neve, também temos sol e verão. E se você não vier agora nunca mais nos veríamos,para sempre... — eu digo cabisbaixa.

— Acredite eu quero muito ir,mas...

— Mas o que? Você mesmo me disse que não tem família aqui. Você não tem nada para se preocupar. Pepe,vamos ficar juntos...

Ele fica calado alguns segundo,parecendo pensativo.

— Está bem. Eu vou e nós ficaremos juntos. — ele diz e eu sorrio.

— Eu sabia! — pulo em cima dele e o abraço — Obrigada, você não vai se arrepender — eu digo e o beijo.

[...]

— Pessoal — chamo a atenção de todos enquanto seguro a mão de pepe.

Após muita insistência ele aceitou vir conversar com o pessoal junto comigo.

— Ah,a margarida decidiu aparecer! — Noah diz e eu dou a língua para ele.

— Fecha a boquinha e me prepara um sanduíche,urrea — eu digo e ele resmunga algo — Um não,dois na verdade. Estou morrendo de fome

— Folgada — ele diz e eu o ignoro.

— Bom pessoal,eu quero contar uma coisa para vocês — todos prestam atenção em nós — Primeiramente, quero dizer que eu e o pepe estamos... — olho para pepe sem saber realmente o que somos. Namorados? Amigos coloridos?

— Namorando. — Pepe diz.

— É,isso. E ele irá junto com a gente para o Canadá. Pra ficar.

— Não sabia que Sabina Hidalgo conseguia ter um relacionamento sério — Noah diz vindo até mim com um prato com os dois sanduíches que eu pedi.

— Poisé eu consigo,agora sai — eu pego o prato — Bom pessoal era isso que queríamos avisar.

— Eu sabia que vocês iam ficar juntos — Josh diz, vem até a gente e abraça pepe — Cuida dela em cara

— Pode deixar

Todo o pessoal ficou feliz por nós, fico mais aliviada e feliz com essa boa reação deles.

Any Gabrielly pov

– Dias depois –

— Hora de acordar princesa — passo meus dedos pelos fios loiros de Alice e ela de vira para mim — Bom dia!

— Bom dia mamãe — ela fala e se senta em sua caminha.

— Nossa,hoje foi fácil fazer você levantar

Ela dá de ombros e sorri para mim.

— O que foi princesa?

My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora