── 017

1.1K 47 2
                                    

Josh pov|Toronto, Canadá

– Dois dias depois –

Hoje eu irei pedir Any em namoro,e confesso que estou nervoso. É como se fosse a primeira vez.

Todo o pessoal está me ajudando nisso,até mesmo alice.

O pessoal arrumou o local,eu escolhi uma ponte que eu e Any íamos muito quando éramos mais novos. Eu meio que peguei um pouco da idéia de Noah e irei cantar e tocar para any. O pessoal colocou um banquinho e espalhou luzes e pétalas de rosas pelo local. Tenho certeza que any irá gostar.

Quando deu 16:00 eu fui para minha casa me arrumar. Tomei um banho e troquei de roupa. Coloquei um moletom de gola alta,uma calça preta e um tênis preto com detalhes branco. Coloquei uma correntinha,um relógio e passei perfume. Me olhei no espelho,baguncei meu cabelo um pouco para deixar mais natural e me observei.

— É, até que tô bonitinho — digo — Bonitinho não, você é gato Joshua

Não me julguem,minha autoestima é de altos e baixos.

Saí de casa e pude ver o carro de Sabina parado na casa de Any. Entrei no meu carro e dei partida para o local.

[...]

— E aí gente?

— A Sabina foi buscar a Any,logo logo elas chegam. — Sina diz — Eita como tá gato,any vai gamar mais ainda — Sina diz me olhando de cima a baixo e eu rio.

Any Gabrielly pov|4:30 PM

Estava tranquila em casa quando Sabina chegou aqui mandando eu me arrumar para uma surpresa, não entendi nada.

— Fica bem bonita tá

Mesmo confusa eu fui me arrumar. Tomei um banho rápido e me troquei.

Look:

Coloquei um colar,umas pulseiras e coloquei um salto um pouco altinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei um colar,umas pulseiras e coloquei um salto um pouco altinho. Desci as escadas e dei de cara com Sabina segurando Alice já toda arrumada.

— Sabina o que tá acontecendo?

— Para de perguntar menina, só coloca essa faixa no olhos — ela me entrega uma faixa.

A coloco nos meus olhos e sinto sabina me guiar. Nós saímos de casa,entramos no carro de Sabina e ela deu partida.

— Alice o que tá acontecendo? Conta pra mamãe?

My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora