Any Gabrielly pov|Toronto, Canadá
– Uma semana depois –
@anygabrielly via stories : A baby ❤️
INSTAGRAM OFF
Hoje será o chá revelação do meu bebê e o de Sabina. Joalin e Krystian estão na minha casa fazendo a decoração pois o chá revelação será lá. Eu ainda não vi nada,estou ansiosa.
Agora eu estou com as meninas no shopping escolhendo que roupa vamos usar.
— Que tal a gente só usar um vestidinho branco? — Sabina pergunta.
— Pode ser, melhor assim — ela concorda e nós escolhemos dois vestidos leves brancos.
Depois das meninas escolherem as roupas delas nós fomos no Starbucks e ficamos conversando sobre os bebês.
— O que vocês acham que são? — Sabina pergunta.
— Duas meninas — Heyoon diz.
— Uma menina da any e um menino da saby — Sav fala e eu e saby nos olhamos,como quem gostamos da idéia.
— Eu vejo a saby mãe de menino,e adoraria ter um sobrinho então acho que são dois meninos. — Sina diz.
Cada uma deu sua opinião.
— Mas e vocês, mamães? — Sina pergunta.
— Eu tive um sonho que era menina,mas minha mãe disse que sempre que sonhamos que é uma coisa,vem outra. Mas o que importa é que venha com saúde.
— Eu não sei decidir,mas sinto que é menino. — digo e elas sorriem — Mas como a saby disse o que importa é que venha com saúde. — elas concordam.
Depois disso nós fomos na manicure e cada uma foi para sua casa.
— Amor? Cheguei! — falo enquanto subo as escadas. Entro no quarto e vejo Josh,alice e mingau na cama, assistindo TV.
— Oi linda — ele diz assim que me vê e alice vem até mim — Já compraram suas roupas?
— Já sim. Eu e a saby preferimos usar vestidos brancos. — eu digo tirando meu vestido da sacola.
— Mamãe complou algo pra lice? — Alice pergunta e eu sorrio.
— Conprei sim meu bem — digo e tiro da sacola um vestidinho lilás — Olha que lindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eternal Love ↯ Beauany
Romance❨ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ❩ ▬ Any e Josh mantiam um relacionamento a 4 anos,eram completamente apaixonados um pelo outro. Até que tudo isso acabou. Eram pessoas normais,tinham amigos verdadeiros que sempre apoiaram o casal,uma condição financeira boa,fam...