Josh pov|Toronto, Canadá
– Dias depois –
Se passaram alguns dias desde que eu e any ficamos juntos,estamos mais próximos,e Alice só ajuda,ela adora nos juntar. Praticamente todo o pessoal já notou nossa aproximação,mas não é nada sério.
Hoje any veio nos ajudar a dar aulas no estúdio,alice tá brincando com sofya em um canto da minha sala. Eu tenho muitos alunos,as vezes preciso de ajuda então Any veio como um anjo.
Ela sabe explicar muito bem os passos,o que é ótimo. Estamos ensaiando Fire on Fire,uma coreografia em dupla. O pessoal parece que não tem aula para dar e ficam nos olhando encostados na porta. Só quem parece não está gostando é Heyoon,nos olhava...sei lá,com cara de nojo,e foi a primeira a sair.
— Vão trabalhar seus preguiçosos — falei e eles me deram a língua e saíram de lá.
— Você viu a sabina hoje? — Any perguntou e eu neguei — Estranho...
[...]
Estamos na hora do almoço,todos reunidos na sala de professores conversando.
— Ai meu deus gente olha quem vem aí! — Joalin falou e nós olhamos para porta.
Sabina entra na sala desfilando,mas um detalhe: de cabelo preto e liso.
— O que acharam da minha mudança? Eu pergunto de besta porque eu sei que tô linda né — sabina falou e nós rimos.
— Me deu um déjà vu aqui — Krystian falou e concordamos — Menina,você voltou no tempo!
— É,senti saudades daquela época. Por isso minha demora.
— Ficou incrível amiga, sinceramente eu prefiro assim,mas você fica linda de qualquer jeito — Any falou.
— Ai para — ela colocou a mão na cara e nós rimos — Você devia mudar um pouco esse cabelo em? Imagina a any de cabelo azul,seria linda
— Credo! Meu cabelo nasceu assim e vai morrer assim,ai de quem mude ele! — Any falou — Eu mal corto as pontas
— Você cortava né — noah deu ênfase — Você só cortava por que a mamãe te lembrava
Any revirou os olhos e se virou de costas para o irmão.
Ficamos mais um tempo conversando e depois voltamos a aula.
Any Gabrielly pov
[...]
As aulas acabaram tem um tempinho,a gente ficou conversando um tempo e agora eu estou arrumando as minhas coisas e as de lice.
— Larina — Sabina entrou na sala.
— Fala sabi — me virei para ela.
— Você quer uma carona? Eu tô saindo agora
— Ah não,obrigada larina mas o Josh já disse que iria me levar em casa
— Então tá,beijos — me deu um beijo na bochecha e saiu da sala.
Corri para arrumar logo tudo para não perder a carona de josh. Eu preciso urgentemente de um carro.
Peguei alice,me despedi do pessoal e saí do estúdio,quando estava entrando no estacionamento eu vi que josh e heyoon estavam conversando,preferi não interferir e fiquei esperando eles terminarem de conversar de longe,mas aí eu fui surpreendida
Eles se beijaram. Não foi um selinho,foi um beijo.
Eu não quis ver aquela cena e me virei de costas e comecei a sair em passos rápidos,por que aquilo me feriu tanto?
Então eu esbarrei em alguém.
— Ai desculp-
— Larina do céu! — quando vi que era sabina eu me acalmei um pouco,mas aquela cena não sai da minha cabeça — Você tá pálida! O que aconteceu?
— Saby...a sua proposta de carona ainda tá de pé? — perguntei.
— Ahn...tá claro que tá
— Então me leva pra casa,por favor! — começamos a andar até seu carro.
— Mas me explica o que aconteceu?
— Em casa eu te explico.
Ela entrou no lado do motorista desconfiada e deu partida.
Depois que cheguei em casa sabina me pediu para explicar o que aconteceu,eu deixei alice em seu quartinho e contei tudo para sabina que ficou doidinha para bater em josh.
Josh pov
— Você ficou louca,heyoon?! — perguntei incrédulo.
— O que? Sei que você gostou.
— Para! Você nunca foi assim,por que fez isso?! Você sabe que eu nunca gostei de você dessa forma e nunca vou gostar,precisa aceitar. E você sabe que agora eu e any estamos mais próximos.
— Argh josh! Tudo é essa any,tudo a any! A vida toda foi a any! Caramba é difícil olhar para mim?!
— Heyoon eu sei muito bem todas suas qualidades e sempre deixei isso claro,te considero uma grande amiga,mas você não pode me fazer sentir um sentimento por você que eu não sinto!
Heyoon saiu correndo claramente irritada com o que eu disse.
Tentei esquecer o que acabou de acontecer e fui a procura de any,eu disse que daria carona para ela.
Entrei no estúdio novamente e perguntei para o pessoal sobre any,eles disseram que ela já havía saído de lá.
— Hey,josh — sina me chamou — Eu vi a any entrando no carro com a sabina e elas saíram. Ela parecia meio estranha,e a sabina preocupada. Aconteceu algo?
— Eu não sei,não exatamente. Valeu mana,eu tenho que ir. — beijei sua testa e saí do estúdio.
Entrei no meu carro e dei partida para minha casa,quando cheguei eu vi o carro de sabina na frente da casa de any,bom até agora ela não foi embora.
Será que any viu eu e heyoon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eternal Love ↯ Beauany
Romance❨ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ❩ ▬ Any e Josh mantiam um relacionamento a 4 anos,eram completamente apaixonados um pelo outro. Até que tudo isso acabou. Eram pessoas normais,tinham amigos verdadeiros que sempre apoiaram o casal,uma condição financeira boa,fam...