Capítulo quatro - Segunda temporada

477 27 5
                                    

⁺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁺.*Any Gabrielly
point of view¡! ✧

— Não acredito que te achei no primeiro dia. — ele fala.

Eu fiquei calada e o encarei indignada.

— Any, precisamos conversar! — Ele toca minha mão.

— Não encosta em mim,joshua! — Eu falo ameaçadora afastando meu braço rapidamente.

Somente seu pequeno toque fez meu coração errar a batida,mas eu não demonstrei isso. Não posso,jamais.

— Any,por favor...

— Não tá vendo que ela não quer saber de você?! — Sabina se interfere — Cai fora,josh.

— Sabina?

— Por favor,josh, não quero brigar com você. — Sabina fala.

Joshua bufa,se vira para trás e sai andando.

Olhei para sabina e ela somente me abraçou.

— Tá tudo bem, ele já foi. Nem sei o que ele está fazendo aqui. — Saby diz.

— Melhor irmos pra casa. — Eu disse e ela assentiu.

Eu e sabina entramos no meu carro e eu dei partida. O caminho foi silencioso, não tínhamos nada a dizer. Por que justo agora josh tinha que aparecer aqui? Que ódio!

[...]

— Ele veio aqui? — Taylor assente — Que filho da mãe! O que você disse?

— Ahn,bem... — Ela fita o chão e eu fico receiosa — Nada de mais. Mandei ele catar coquinho.

— Taylor, não minta para mim.

— Certo. Só pedi para vocês se acertarem,e que...eu torço por vocês.

— O que?! Mas que...

— Calma any! Só disse a verdade,minha opinião. Any, você realmente precisa da uma folga e escutar o que josh tem a dizer para explicar o que houve.

— A cena que eu vi já explica tudo,taylor!

— Any,ele parecia realmente arrependido e preocupado em te ver novamente. E você não pode simplesmente ser grossa com o cara sem antes escutar o que ele tem a dizer! —  Ela ficou séria e eu bufei.

— Não pretendo ouvir ele nunca! — Eu disse e me levantei — Vou buscar alice. — Falei,taylor abriu a boca para falar mas eu não lhe dei tempo.

[...]

— Como foi seu dia, filha? — Pergunto enquanto dirigo.

— Foi muito bom, mamãe! Eu fiz uma nova amiguinha,o nome dela é Ella. — Ela falou animada.

— Que bom meu bem,você vai ver que com o passar dos dias você vai ter mais amigos.

Ela sorrio,o caminho inteiro foi alice tagarelando sobre seu dia na escolinha. Mas eu nem prestei atenção,joshua não saía da minha cabeca e isso me incomoda.

Ao chegar em casa eu dei banho nela, troquei ela e ela logo adormeceu na minha cama,com certeza estava muito cansada.

Fiquei pensando sobre o que Taylor disse,e acabei chegando em uma conclusão...

My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora