Josh pov|Toronto, Canadá
@joshbeauchamp
liked by @sabyhidalgo and others
@joshbeauchamp : Você é a mulher mais forte que eu conheço,meu amor. Foram longas horas de dor e medo para você,mas mesmo assim você não desistiu. Sei que fez tudo isso por nosso filho,aquele que nós tanto sonhamos e agora está aqui com a gente. Obrigado,obrigado por ser essa mulher incrível e forte. Eu te amo,meu sol ❤️ @anygabrielly
Comments off.
@anygabrielly
Liked by @joshbeauchamp and others
@anygabrielly : You are the most beautiful thing I know, my baby. Arthur. 🤍
Comments off.
INSTAGRAM OFF
– 3 dias depois –
— Já está pronta,amor? — adentro o quarto e vejo any arrumando as bolsas.
Vou até ela e a abraço por trás.
Any se vira para mim e passa suas mãos pelo meu cabelo,fazendo um cafuné gostoso.
— Já estamos prontos sim. — ela responde e me dá um selinho — Já vamos?
Assinto e observo Arthur dormindo no pequeno berço.
— Ele é lindo, não é? — Any pergunta com um sorriso no rosto, enquanto observa nosso filho.
— É sim. Afinal,puxou a minha beleza né! — falo jogando o cabelo imaginário para trás e any ri.
— Ok, garanhão,vamos embora logo.
Any pega Arthur com cuidado e eu carrego as bolsas.
️[...]
Any não sabe,mas eu e o pessoal preparamos uma surpresa.
Acabamos de chegar em casa. Saímos do carro e eu abri a porta de casa.
Assim que entramos na casa,todo o pessoal apareceu.
— Surpresa! — eles dizem alto.
— Gente tem dois bebês dormindo aqui! — Sina alerta e any concorda.
Any deixou Arthur no bebê conforto em cima do sofá e nós começamos a conversar com o pessoal.
— Meu netinho é a coisa mais linda desse mundo! — Priscila fala sorrindo enquanto vê Arthur dormindo.
— Nosso neto,priscila,nosso. — Minha mãe corrigi e todos riem.
— Calma que tem Arthur pra todo mundo. — Any diz — E o Mingau?
— Ele estava no banho para receber o irmãozinho! — Heyoon aparece segurando Mingau,que quando nos viu veio correndo até nós.
— E aí garoto! — Falo coçando sua cabeça.
— Que saudades,filho! Você tá bem? — Any faz carinho em mingau e ele mia.
Mingau observou Arthur e ficou cheirando ele,uma cena muito fofa.
— Acho que ele gostou do maninho, né filho? — Any fala e mingau olha para ela.
Ele já está bem grande,nestante ele vira um adulto.
Alice viu Arthur um pouco antes de Mingau,e ela adorou o irmão. Diz ela que vai ensinar várias coisas para ele,e brincandeiras também.
— E o próximo baby,casal,quando que sai? Porque todos aqui queremos mais sobrinhos e netos! — Joalin fala.
— Meu deus gente, já estão pensando nisso? Arthur mal chegou do hospital. — Any diz — Na verdade,eu não sei. Vamos ver com o tempo,mas no momento estou satisfeita com Alice e Arthur.
— Não por muito tempo,porque eu quero mais filhos. — eu digo e any arregala os olhos.
— Somos...sei lá é muita gente mas nós somos mais do que você, então vocês vão ter outro baby em breve. — Krystian fala.
— Ai meu deus,eu mereço. — Any coloca a mão na testa e todos riem.
Após um tempo o pessoal foi embora e any foi dar banho em Arthur.
@anygabrielly
Liked by @sinadeinert and others
@anygabrielly : In home. <3
@sabyhidalgo : Eu vi,eu vi o rostinho dele gente! 😭💓 Ele é muito lindo e fofo,somente 🥺
@joshbeauchamp : Our boy arrived. 💙✨
@ursulabeauchamp : ❤️❤️
See more comments...
@joshbeauchamp
Liked by @anygabrielly and others
@joshbeauchamp : Just us. 🤍
Comments of.
INSTAGRAM OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eternal Love ↯ Beauany
Romance❨ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ❩ ▬ Any e Josh mantiam um relacionamento a 4 anos,eram completamente apaixonados um pelo outro. Até que tudo isso acabou. Eram pessoas normais,tinham amigos verdadeiros que sempre apoiaram o casal,uma condição financeira boa,fam...