── 029

658 33 0
                                    

Josh Beauchamp pov|Toronto, Canadá

– Dias depois –

— Aah! Que bom que chegaram! — Sabina foi a primeira a abraçar Any assim que saímos do avião.

— Ai que saudades! — elas se abraçam apertado e eu e pepe no olhamos.

— Deve ser a gravidez — ele diz e eu rio fraco.

Depois de conversarmos um pouco,eu e any fomos para nossa nova casa. Nós guardamos nossas coisas e eu deixei any descansando para ir buscar alice nos meus pais e depois irei mandar levar o texto das nossas coisas na casa antiga para a nova.

[...]

— Oi mãe,tudo bem? — pergunto assim que minha mãe abre a porta da casa.

— Ah, querido, já chegou! — ela me abraça — Eu estou ótima,e você? — ela pergunta enquanto dá espaço para eu entra na casa — E a any?

— Estamos muito bem,me sinto muito feliz com a Any — digo e minha mãe sorrir — E a lice? Ela deu muito trabalho?

— Que nada! Ela foi uma ótima companhia nesses dias,eu e seu pai nos divertimos com ela.

— Falando nisso onde está meu pai?

— Ele está trabalhando. Agora eu vou buscar minha neta — ela diz e sai.

Me sento no sofá e fico esperando elas virem.

Estava vendo o jornal que passava na TV quando escuto uma voz e passos rápidos

— Papai! — me viro e alice pula em meu colo.

— Minha princesa! Como você está? — observo seu rostinho quando saímos do abraço e ela não para de sorrir.

— Bem,eu brinquei muito exes dias! E a mamãe?

— Ela ficou em casa dormindo,ela estava bem cansada. — digo e ela assenti.

Me despedi da minha mãe e fui embora com alice. O caminho inteiro ela me contou tudo que fez esses dias.

Quando chegamos em casa ela já estava mais sonolenta, então como ela já havía tomado banho na casa da minha mãe eu só fiz colocar um pijama nela e coloquei para dormir.

Quando entrei no meu quarto,vi any dormindo na cama toda encolhida. Fofa.

Entrei no banheiro,tomei um banho rápido e só coloquei uma calça moletom. Saí do banheiro,me deitei ao lado de any e abracei seu corpo,deixando minha mão em sua barriga.

– Poucos dias depois —

— Amor,minha mãe tá chamando a gente lá na casa dela,vamo? — Any pergunta com seu celular na mão.

— Pode ser,alice vai adorar ver ela

— Sim,e eu mais ainda! — ela diz eufórica e se levanta.

Any Gabrielly pov|4:20 PM

Enquanto eu me arrumava josh foi arrumar Alice.

Eu só fiz trocar minha roupa e fiz uma maquiagem bem leve. Coloquei um vestido leve e chinelos. Defini meus cachos e fui para o quarto de Alice.

— Já terminou de arrumar ela,amor? — pergunto.

— Acabei agora — ele diz e mostra alice em seus braços,a coisa mais linda do mundo.

— Ai que princesa mais linda! — digo indo até os dois e dou um beijo na bochecha de alice — Me dá ela,pode ir se arrumar — eu digo e ele me entrega alice.

— Tá animada para ir pra casa da vovó? — pergunto para minha filha.

— Xiim! — ela diz animada.

[...]

— Pronto, podemos ir. — Josh diz e nós saímos de casa.

Como a casa da minha mãe é bem perto da nossa e nós preferimos não usar carro hoje nós vamos andando mesmo.

Estávamos na rua passando por alguns comércios até alice me parou.

— Olha mamãe, gatinho! — ela diz apontando para dentro de um pet shop,onde estava alguns gatinhos filhotes. Eram realmente lindos.

— Amor,gatinhos! — toco o ombro de josh e aponto para os gatos — Queremos um gatinho — digo por mim e alice e encaro ele.

— Mas... — faço minha maior cara fofa e alice também e ele trava — Podemos ver isso depois, não é melhor? Sua mãe tá esperando a gente.

— Ok,mas eu vou cobrar. — aviso e ele rir fraco.

Voltamos a andar até chegar em uma parte que só precisávamos atravessar a rua e dar alguns passos para chegar na casa de minha mãe.

Josh acabou atravessando primeiro que eu e alice. Segurei a mão da mesma e andei, até que quando eu olhei para o lado,vinha um carro em alta velocidade.

— JOSH! — grito e jogo alice para josh. Não pude ver mais nada, só senti uma pancada e tudo ficou preto.

My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora