Any Gabrielly pov|Toronto, Canadá
– Um mês depois –
Estava de bobeira em casa,junto com alice no meu quarto assistindo TV. Josh saiu com os meninos então estamos sozinhas em casa.
Estava tranquila quando de repente senti uma enorme vontade de vomitar. Senti o líquido subindo pela minha garganta e corri para o banheiro. Abri a tampa do vaso sanitário e coloquei tudo pra fora.
Quando terminei senti uma tontura forte e me encostei na porta do box. Fechei meus olhos com força e esperei aquela tontura ir embora.
— Meu Deus,o que tá acontecendo comigo?
Me levantei,dei descarga no vaso e lavei minha boca.
Esses dias eu ando muito enjoada,sinto essas tonturas e nem se fala da minha fome. Não contei para o Josh mas sei que ele já está desconfiando.
Abro a gaveta da pia e observo a caixa ali dentro
— Será? — pergunto baixo para mim mesma.
Pego a caixa,abro a mesma e tiro de dentro o teste de gravidez. Na última vez que fiz um teste desse a minha vida foi só ladeira abaixo,mas eu sei que se der positivo agora será tudo diferente. Não irei fugir.
[...]
Já estou a minutos esperando o resultado sair e nada. Que nervosismo meu Deus!
— Amor? Cheguei! — ouço a voz de Josh e arregalo os olhos.
Fecho a porta do banheiro e tranco a mesma.
— Amor?
— Eh...oi amor! Eu tô no banheiro, já saio — eu digo.
— Tá bom linda — ouço ele.
Quando me viro para o teste,vejo escrito;
"Grávida"
"4 a 5 semanas"
Ai.meu.Deus.
Levei minha mão até minha boca e chorei. Tentei fazer o mínimo barulho possível.
Levei minutos para raciocinar aquilo.
Eu estou grávida.
Grávida!
Preciso da ajuda das meninas para fazer uma surpresa para o Josh. Escondi o teste,lavei meu rosto e saí do banheiro. Vejo Josh deitado na cama junto com alice e sorrio para ele.
— Oi princesa — ele se levanta,vem até mim e me dá um selinho demorado.
— Oi lindo
— Tá sorridente,aconteceu algo de especial? — ele pergunta.
— Não,nada. Só estou feliz que você chegou — menti.
— Está tão carente esses dias — ele diz,eu concordo e o abraço,deixando minha cabeça em seu peito.
Depois disso eu precisei me segurar para não contar para Josh sobre a gravidez. Estou muito ansiosa.
– Dia seguinte –
De manhã,eu disse para Josh que não estava me sentindo muito bem e que não iria para o estúdio hoje. Ele até tentou ficar comigo mas eu o convenci a ir, então ele também levou Alice para a escolinha.
Assim que ele saiu eu mandei mensagem no grupo que tenho só com as garotas e nós combinamos de nos encontrar na casa de Sina. Sabina disse que também tem algo para contar.
Me arrumei rápido e saí de casa para a de Sina.
[...]
— Oi amiga,pode entrar! — Sina me cumprimenta assim que abre a porta.
Quando chegamos na sala vejo que todas já chegaram.
— Agora falem o que querem contar,estamos curiosas! — Joalin diz.
— Primeiro a saby — eu digo e ela me encara.
— Não,melhor você primeiro.
— As duas juntas,na mesma hora. Que tal? — Joalin dá a idéia e nós concordamos.
Respiro fundo,olho para sabina e nós falamos:
— Eu estou grávida. — falamos juntas e nos olhamos com os olhos arregalados.
— O QUE?! — eu grito — Sabina você tá grávida? — ela confirma — AAAA! — pulei em cima da mesma.
— Eu vou de tia de novo? — Sina e Joalin vem até mim e eu confirmo — Nós vamos ser tias DE NOVO JOALIN! — Sina grita e daí pra frente foi só grito e felicidade.
Nós combinamos de contar a novidades juntas para Josh e Pepe, então as meninas nos ajudaram a preparar a surpresa.
Espero que Josh goste da notícia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eternal Love ↯ Beauany
Romance❨ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ❩ ▬ Any e Josh mantiam um relacionamento a 4 anos,eram completamente apaixonados um pelo outro. Até que tudo isso acabou. Eram pessoas normais,tinham amigos verdadeiros que sempre apoiaram o casal,uma condição financeira boa,fam...