Capítulo três - Segunda temporada

469 27 1
                                    

⁺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁺.*Josh Beauchamp
point of view¡! ✧

INSTAGRAM

@anygabrielly

Liked by @tayd_dance and others

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liked by @tayd_dance and others

@anygabrielly : "Caliente" Out Now in @fashionclear ❤️🔥

@thomascooper : Arrasou! 🔥

@sabyhidalgo : Você arrasa,any! Merece o mundo! 💖

@krystianwang : Eu acho que vi um gatinho 😏

@marymiller : Perfeito! Você tem muito talento! ❤️

See more comments...

INSTAGRAM OFF

Observo a postagem de any enquanto ouço atentamente a voz de jordan do outro lado da linha.

— Então ela me passou seu número. Caramba,any está diferente não é?

— É... está sim. — falei — Ela falou o que sobre mim?

— Que você não pôde vir porque precisou resolver algumas coisas noe estúdio. Como está tudo aí?

— Cara,ela mentiu.

— O que?

— Olha, é uma longa história. Mas eu e any estamos casados,mas ela presenciou uma cena horrível e entendeu tudo errado. Ela fugiu de mim vai fazer seis meses. Não sabia mais onde procurá-la,mas parece que agora eu sei. Eu estou em toronto,e decidi parar de dar aulas até eu resolver tudo com any.

— Meu Deus. Cara se você quiser pode vir para minha casa,ela estará de portas abertas para você.

— Valeu,cara. Irei comprar a passagem, quando eu estiver indo eu te aviso.

— Certo, até logo.

— Até. — Desliguei a ligação e suspirei — O que você está fazendo,gabrielly? — Pergunto baixo olhando as fotos de seu ensaio.

Por outro lado fico feliz que ela esteja seguindo em frente,mas dói saber que ela provavelmente não quer saber de mim e se eu chegar perto posso levar um tapa na cara. Digo isso porque eu conheço a peça.

– Dois dias depois –

— Vai atrás dela? — Jordan pergunta receioso.

— Vim aqui para fazer isso. Nos vemos mais tarde. — Vesti minha jaqueta e saí de casa.

Eu decidir trazer logo tudo de meu que tinha lá em Toronto,com certeza terei que lutar muito com any então irei ficar aqui. Assim que eu conseguir irei alugar uma casa, ou comprar. Pretendo também comprar uma moto, é mais fácil para se locomover né.

É bom está de volta na minha cidade natal,o propósito que não é nada bom,pois sei que será difícil.

⁺.*Any Gabrielly
point of view¡! ✧

Assim que deixei lice na escolinha eu fui direto para a empresa (Fashion Clear),tinha que resolver algumas coisas lá.

[...]

— Hey,any — Mary me chamou — Tenho uma surpresa para você.

— Surpresa? Outra?

— Sim, você vai amar. Me siga. — Saímos da sala de reuniões e fomos até a sala de lazer.

— O que você está aprontando?

— Ai,isso é um julgamento? Abre a porta e você verá. — Ela falou.

Toquei a maçaneta e a girei,assim que a porta se abriu...

— SABINA! — Gritei e corri até a morena.

— Larina! — Ela diz sorridente e eu caio sobre ela.

— Eu nunca imaginei que você viria até aqui! Ai meu Deus! — falei e nos levantamos.

— Decidir te fazer uma visita,estava morrendo de saudades.

— Eu também estava — falei sorrindo — Você vai ficar comigo e taylor?

— Sim

— Taylor que lute — nós rimos.

Ficamos um bom tempo fofocando junto com mary, até eu decidir sair.

Fui mostrar para a sabina alguns lugares da cidade.

— Essa cidade é linda amiga,que tudo! — ela falou animada.

— Ah,saby,onde está pepe e enzo?

— Ficaram em Toronto,vim sozinha. — ela disse.

— Que pena,estou morrendo de saudades do Enzo,e Arthur mais ainda.

— Eu imagino. Sabe,eu estava pensando em ficar aqui uns dois meses — ela diz e eu sorrio.

— Sério? Eu ia amar!

— Depende,vou pensar.

Assenti e nós ficamos conversando, até eu ouvir uma voz atrás de mim.

— Any!

My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora