Any Gabrielly pov|Los Angeles,EUA
– Dia seguinte –
— Vamos,amor,por favor!
— Não Josh, eu vou cair eu tenho certeza!
— Não vai não,eu prometo. Podemos ir juntos e eu te seguro,o que você acha?
— Eu...posso tentar ir sozinha,mas se eu cair a culpa vai ser toda sua e eu vou acabar com sua cara!
Josh estava a meia hora me implorando para andarmos de cavalo.
Ah,e sobre a isabela,bem ela foi embora. Fico feliz.
— Vai dar tudo certo — ele sorrir e me puxa.
Nós damos a volta na casa e quando chegamos no fundo
— Sabina? — pergunto meio surpresa e ela me olha assustada.
— O que vocês estão fazendo aqui?
— Viemos tentar andar de cavalo. Mas e você? — pergunto e observo o rapaz ao lado dela. Vi ele poucas vezes,ele cuida dos cavalos e da casa quando não está alugada.
— Eu... ahn bem, também vim andar de cavalo ué! O que mais eu faria aqui?
— Eu sei o que mais você viria fazer aqui — Josh diz e rir — Tá tudo bem. Cara,pode preparar dois cavalos para nós dois?
— Pra já — o rapaz sai dali. Sabina parecia morrer de vergonha então eu fui até ela.
— Larina, você tá ficando com ele?
— Talvez.
Eu dou pulinhos. Estou sentindo cheiro de casal no ar!
— Por que não me contou?
— Por que ainda é muito cedo,e nem deu tempo.
— Ah mas deu tempo de vir dar uns pegas no tratador né — dei uma cotovelada nela e ela rir fraco.
— Cala a boca,any
— Como ele se chama?
— Pepe. Acredita que ele tem origem mexicana? Isso é incrível! — ela fala animada até que pepe aparece.
— Aqui está seus cavalos, são os nossos melhores e mais calmos — ele diz trazendo dois cavalos LINDOS.
Um é todo branco,bem limpinho. O outro é preto,e meu Deus,que cavalo lindo. O pelo dele até brilha no sol.
— Ai meu Deus amor,olha como eles são lindos! — digo para Josh e vou até eles — Elem tem nomes?
— Ah sim,eles são um casal na verdade. Esse aqui é o Pérola,encontramos ele perdido no mato,acho que o separaram da mãe de propósito — Pepe explica apontando para o branco. Tadinho — E essa é a Bella,nasceu e cresceu aqui,bem mimada na verdade — ele sorri fazendo carinho no cabelo dela.
— Gostei da Bella — digo e vou até ela — Oi garota,tudo bem? Eu posso passar a mão? — pergunto para pepe e ele assente.
Passo a mão pelo rosto de Bella e ela fecha os olhos,começando a esfregar o rosto na minha mão.
Que fofa!
— Eu vou no Pérola, então — Josh diz — Quer ajuda para subir nela?
— Com certeza,se não eu caio de cara no chão
Josh me ajudou a subir em Bella,e até que foi rápido.
Depois de Josh subir em pérola,pepe nos ajudou a fazer eles andarem,como parar,ir mais rápido,essas coisas. Ele abriu a cancela da fazenda e eu e Josh começamos a andar.
— Não vão muito longe! — Sabina grita quando já estamos um pouco longe.
Comecei a pegar o jeito nisso,e é muito legal. Dá uma paz todo esse silêncio,e está com uma pessoa que eu amo é ainda melhor.
E assim nós passamos a tarde toda praticamente,o tempo passou que nós nem vimos. Quando voltamos para a casa nós tomamos banho e fomos assistir o pôr do sol abraçados. Melhor sensação é quando estamos assim, juntos,e em paz.
@anygabrielly via stories: Paraíso. 🤍
INSTAGRAM OFF
Sabina pov
– Dias depois –
Amanhã. Amanhã nós vamos embora,e eu nunca pensei que essa ida iria doer tanto como está doendo agora.
Eu sei que meu legado sempre foi "pega mas não se apega". Mas porra,eu me apeguei demais no pepe. Ele vem sido,desde o primeiro dia que nos conhecemos,o cara mais legal,carinhoso e gentil comigo. Além de seus beijos e carícias terem me conquistado em um piscar de olhos.
Nunca pensei dizer isso mas: Eu acho que estou apaixonada.
— Sabina. Ei,sabina! — saio do meu transe com Josh estalando os dedos na minha cara.
— Ahn?
— Parecia está no mundo da lua — eu dou de ombros — Enfim,quero que você e o pessoal me ajudem a fazer um surpresa para a any.
— Surpresa? Que tipo de surpresa? — pergunto me animando mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eternal Love ↯ Beauany
Romance❨ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ❩ ▬ Any e Josh mantiam um relacionamento a 4 anos,eram completamente apaixonados um pelo outro. Até que tudo isso acabou. Eram pessoas normais,tinham amigos verdadeiros que sempre apoiaram o casal,uma condição financeira boa,fam...