Any Gabrielly pov|Toronto, Canadá
– Dois dias depois –
Se passaram dois dias desde que Josh descobriu que Alice é filha dele,desde então não sei nada sobre ele. Noah nem para em casa,só sai com a sina. Estou feliz pelo meu irmão e sina,mas eles estão nesse pega ou não pega super chato,não tem nada sério e dá para ver como eles se olham,eles se amam só não querem assumir.
Estou em casa brincando com lice na sala até que tocam a campainha.
— Eu vou ir atender,fica aí filha — Lice assentiu enquanto montava sua pirâmide de blocos.
Me levantei do chão e fui até a porta,abri a porta e me surpreendi com o que vi.
— Josh? — pergunto em choque — O que aconteceu com você? Meu Deus!
Seu rosto está inchado,seus olhos estão vermelhos e ele está com muita olheira.
— Eu...eu quero ver a alice — ele só falou isso.
— Quem é mamãe? — Lice apareceu nas minhas pernas — Tio joshy! Tá tudo bem? — ela perguntou assim que notou o estado de josh.
Josh não falou nada,ele caiu de joelhos no chão,abraçou alice e chorou,um choro cheio de dor e tristeza.
— Shiiu,passou passou -— Alice falava baixinho enquanto passava suas mãozinhas pelo cabelo de josh.
Lágrimas já desciam pelo meu rosto,de culpa,eu sinto muita culpa pelo o que eu fiz. Não importa quantas vezes o pessoal diga que eu não tenho culpa alguma eu não posso tirar essa sensação de mim,por quê é verdade,eu sei que é.
Josh pov|1:26 PM
Eu precisava tanto desse abraço,desse cheirinho.
— Passou — Lice falava baixinho enquanto me fazia um carinho — Tá tudo bem? — me olhou preocupada.
— Tá pequena,eu tô bem. — falei limpando minhas lágrimas,quando levantei minha cabeça eu vi any chorando calada no cantinho — Sua mamãe também precisa de carinho,ela tá triste — eu falei para Alice que assim que olhou a mãe correu para a mesma.
— Mamãe! — ela subiu no colo da mãe e abraçou ela — Tá dodói aonde?
Any ficou olhando o rostinho de alice por alguns segundos
— No coração filha,tá dodói — ela abraçou alice e chorou mais.
Lice colocou a mãozinha no lado esquerdo do peito de any e massageou.
— Tá passando? — ela perguntou inocente.
— Tá meu amor,obrigada por ajudar a mamãe — Any beijou a testa de alice,se levantou com ela nos braços e me olhou.
Eu me levantei e ficamos nos olhando.
— Ela precisa saber. — eu falei e any assentiu passando as mãos no rosto limpando os resquícios de lágrimas.
Sei que any se sente culpada,não queria que ela se sentisse assim,mas é que seus atos me machucaram muito. A três anos que eu não via cor na minha vida,eu havia perdido o amor da minha vida,e junto minha filha.
Any se sentou no sofá e me chamou para me sentar ao lado dela.
— Filha,eu e o Josh temos que te contar uma coisa — any começou e alice olhou para nós dois — Lembra quando a mamãe te contou sobre o papai? — any perguntou e Alice assentiu — Então...ele voltou!
— Sério?! — Alice perguntou,já podia ver um brilho a mais em seus olhinhos.
— Sim filha
— E quem é? — ela perguntou animada.
Eu respirei fundo e falei
— Sou eu,lice. - falei e ela se virou para mim com os olhos arregalados — Eu sou seu papai — falei e sorri amarelo.
Ela deu um gritinho e pulou em cima de mim.
— Eu tenho um papai! — ela falou super animada.
Segurei seu rostinho,beijei sua testa e ficamos nos olhando.
— Ela é sua cópia eu sei,eu carrego por nove meses e ela vem a cópia do pai — any resmungou e eu rir.
Abracei o corpinho de Alice,não quero sair daqui nunca mais.
— Eu te amo,papai — Alice falou e eu a olhei já com os olhos lacrimejados.
— Fala de novo por favor? — pedi.
— Eu te amo,papai! — ela falou e eu não consegui segurar o choro.
[...]
Fiquei um bom tempo na casa,brinquei com alice,nós conversamos,ela me perguntou várias coisas sobre mim.
E eu e any tivemos uma longa conversa,no final a gente se acertou,estamos amigos,se é que posso dizer assim. Eu só quero tentar esquecer o passado e dar para Alice o que não pude dar antes. E tirar essa culpa das costas de Any. Foram inúmeras as vezes em que ela pediu desculpas só hoje.
Depois disso eu fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eternal Love ↯ Beauany
Romance❨ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ❩ ▬ Any e Josh mantiam um relacionamento a 4 anos,eram completamente apaixonados um pelo outro. Até que tudo isso acabou. Eram pessoas normais,tinham amigos verdadeiros que sempre apoiaram o casal,uma condição financeira boa,fam...