── OO1

2K 103 4
                                    

Any Gabrielly|São Paulo,Brasil

– 3 anos depois –

— Mamãe?

— Sim,meu bem? — a olhei.

— Ainda falta muito para a gente chegar?

— Um pouquinho filha,mas se você dormir,rapidinho a gente chega e você vai ver todos os seus titios.

— Sério?! — eu assenti e ela se aconchegou no meu colo,logo dormiu.

Depois de três anos eu estou voltando para o Canadá.

Estou nervosa para esse reencontro,mas muito ansiosa para reencontrar meus melhores amigos e meu irmão,ai como ele me faz falta.

Mais nervosa ainda pelo reencontro com Josh,principalmente com Alice agora,realmente espero que ele não note como ela se parece com ele.

Josh pov|Vancouver,Canadá

— Ela deve chegar de madrugada — Noah falava aparentemente ansioso.


— Hum — dei de ombros e voltei a olhar meu celular.

— Não está nervoso...ou sei lá,tipo ela tá voltando!

— E daí? Não me importo,noah.

— Que insensível! — Sabina falou incrédula. Ela é a que está mais ansiosa pela chegada dela.

A dois dias fui obrigado a vir com todo o pessoal para uma casa de praia exclusiva para a gente aqui em Vancouver,só para a chegada dela.

– Dia Seguinte –

Eu não sei exatamente o momento que Noah saiu para buscar ela. Sabina ficou um tempo esperando para ir com ele,mas acabou dormindo,então só Noah a viu até agora.

Acordei com uns barulhos no andar de baixo. Me levantei da cama,coloquei minha camisa,saí do quarto e comecei a descer as escadas ainda sonolento.

— Que barulho é ess-

— Você é o tio joshy?! — olhei para as minhas pernas e vi uma menininha de no máximo três anos me olhando com os olhinhos brilhando,por um momento eu me vi nela...

"Você que é a tia Priscila?!" Caramba! Quanto tempo,como eu ainda me lembro disso?

— É-é...sou eu sim pequena — ela sorrio abertamente.

— Alice,não é assim que se fala com as pessoas,a mamãe já te ensinou a comprimentar elas — escutei uma voz que eu conheço muito bem e levantei minha cabeça.

É ela,ela está aqui,ela está olhando a pequena nas minhas pernas,até que nossos olhares se encontraram. Cacete,como ela mudou,para melhor. Sempre foi linda,mas agora está muito mais.

— Desculpa tio joshy,eu sou a Alice,mas pode me chamar de Lice!

— Desculpas aceitas. Parece que já sabe meu nome né — ela assenti sorrindo e eu a peguei no colo,terminei de descer as escadas e todos me olhavam de uma forma...estranha — Que foi gente?

— Nada,nada — Noah falou e eles viraram o rosto disfarçando.

Mamãe,eu tô com fominha — Alice falou ainda em meus braços.

Perai...MAMÃE?! Como assim?

— Noah tem alguma frutinha para eu dar para a lice? — ela se virou para Noah.

— Tem sim,eu vou ir pegar. Não! Melhor,eu vou preparar uma comida gostosa para ela!

Alice bateu palminhas sorrindo e noah foi para cozinha.

— LARINA?! — escutei o grito de sabina e só foi eu me virar para trás que sabina passou por mim que nem o flash e pulou em cima de any.

— AI SABINA MINHAS COSTAS! — Any gritou em português assim que caiu no chão junto com Sabina.

Quando eu e ela ainda...namorávamos,ela me ensinou muito do português,então eu entendo.

— Desculpa,mas é a emoção. Ai que saudades sua cachorra! — Sabina encheu o rosto de Any de beijos.

— Até parece que foi um século!

— Para mim foi — sabina falou e ajudou any a se levantar,que se levantou com uma careta e com as mãos nas costas — Juro que foi sem querer — sabina falou e massageou as costas de any.

— Tudo bem

— Agora cadê aquela sapeca?! — Any apontou para mim e sabina se virou vendo eu e Alice,logo em seguida ela arregalou os olhos,mas voltou ao normal.

— Lice meu amor! — Sabina veio até mim e roubou a pequena de mim fazendo eu revirar os olhos — Sabe quem eu sou né?

— Titia sabi! — Alice falou e sabina sorrio.

— Isso! Sua tia favorita,a melhor de todas! — Alice rio.

Ainda estou confuso. Como assim any tem uma filha? E cadê o pai?

My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora