── 041

554 22 4
                                    

Any Gabrielly pov|Toronto, Canadá

— Mas que porra é essa?! — Perguntei totalmente em choque.

A vadia da carol estava cavalgando em cima de Josh. Gemendo feito uma prostituta desesperada.

Não consegui dizer mais nada, somente lágrimas desciam pelo meu rosto sem parar. Tinha tanto a dizer,mas não tinha forças.

Fechei a porta e corri até o quarto das crianças.

— O que foi mamãe? Por que tá chorando? — Alice pergunta tristonha ao me ver.

— Filhos, nós vamos ter que sair de casa,vamos fazer uma viagem. Precisamos arrumar nossas coisas logo. — Falei abrindo seu gurda roupa e tirando tudo de dentro.

— Sélio?! Vamos pla onde? — Arthur perguntou.

— Eu ainda não sei filho... — falei tentando acabar com meu choro,mas foi impossível.

– Dia seguinte –
– A noite –

— Pode me levar para esse endereço,por favor? — Pergunto para o motorista após entregar o bilhete com o endereço.

Ele assentiu e deu partida.

Arthur se acomoda em meu peito e adormece rapidamente. Deito minha cabeça no vidro e observo as ruas de St. Albert vazias. Suspiro e tento,até agora,esquecer a cena que presenciei na minha antiga casa.

Quinze minutos depois o carro estacionou.

Observei pela janela a casa. Dois andares, não é muito grande mas isso não me incomoda, é coberta pela cor branca e no segundo andar tem grandes vidraças super bonitas. Aos lados tem flores de diferentes espécies,um cortador de grama reservado ao lado e a casa é rodeada por um cercado branco.

Paguei o motorista, agradeci pela viagem e saí do carro. Antes de ir embora o rapaz me ajudou a pegar minhas malas no porta-malas. Agradeci novamente e ele foi embora.

Observei a casa, respirei fundo e fui até a porta. Toquei a campainha e torci para que ela ainda estivesse acordada.

Pouco tempo depois a porta foi aberta.

— Any?! — Ela pergunta em choque,ela me observa por alguns segundos e me abraça apertado.

— Taylor... — Abracei ela de volta — Eu estava com tantas saudades.

— Imagine eu! Pensei que nunca viria me visitar! — Eu ri fraco.

— É o Arthur? — eu confirmo e ela passa a mão pelos cabelos do mesmo,que ainda dormia profundamente. — E essa é a famosa alice? — ela pergunta e alice confirma com um pequeno sorriso no rosto — Você é linda!

— Obrigada — lice agradece.

— E o Josh? — Ela pergunta com um sorriso simpático no rosto. Abaixei meu olhar — O que houve,que carinha é essa?

— Tay, será que eu poderia entrar? Eu realmente estou precisando de algum lugar para ficar durante uns dias,e eu só pensei em você...

— Claro any! Eu te ajudo com as malas. Aliás,eu estou mesmo precisando de companhia. — Ela disse — Pode deixar o pequeno no sofá,tem algumas almofadas que pode deixar em baixo da cabeça dele.

Assenti e entrei na casa. É pequena mais tão aconchegante,me senti abraçada.

Deixei Arthur no sofá,alice se sentou ao lado dele e eu voltei para o lado de fora da casa.

Peguei o resto das minhas malas e eu e taylor entramos na casa. Taylor trancou a porta e me mostrou o meu quarto e das crianças.

Decidi tirar as coisas das malas só amanhã então deixaria alice e arthur dormindo na cama e fui para a sala.

— Agora me explica tudo,anyelly. Você e Josh são casados e super grudados,por que veio sem ele?

— Ai tay,foi horrível. — Suspirei e senti que iria chorar novamente.

— O que houve? Ai meu Deus,estou ficando nervosa,any gabrielly! — ela pegou na minha mão e me olhou preocupada.

— Bom,eu e josh estávamos casados a mais de três anos,como você sabe — comecei.

Fim.

• Nos vemos na 2° temporada ;)

My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora