Capítulo cinco - Segunda temporada

480 27 12
                                    

⁺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁺.*Josh Beauchamp
point of view¡! ✧

Tem uma semana desde que encontrei any na rua, já tentei falar com ela diversas vezes mas ela simplesmente corre de mim,como se eu fosse um animal.

~ Mas você é um para ela agora,idiota!

Bufo e me jogo na minha cama.

Eu consegui comprar uma moto,e estou morando em uma pousada,foi o melhor que achei.

Enfim,hoje any não me escapa! Preciso esclarecer as coisas com ela.

Depois de um tempo pensando em como falar com any,eu fui me arrumar.

Tomei um banho rápido e antes de me trocar eu fiz minha barba,ficou meio mal feita mas eu deixei assim mesmo. Saí do banheiro só com a toalha enrolada na cintura e abri o guarda roupa,quando ia pegar uma roupa o telefone do quarto tocou.

Fui até ele e atendi.

— Alô?

— Senhor,tem uma moça aqui na recepção que deseja subir para o seu quarto.

Moça? Que moça?

— Ahn...deixe ela subir,por favor.

— Certo. — desliguei a ligação e fui me trocar rapidamente.

Fiquei confuso,que moça é essa?

Pouco tempo depois bateram na porta. Andei até a porta e a destranquei,quando a abri, não pude acreditar.

— Any?!

Ela me olhou séria.

— Eu estou sonhando?! Você veio mesmo até o meu quarto?

Ela revirou os olhos e entrou no quarto mesmo sem eu dar permissão.

— Não fique alegre,joshua. Vim atrás do que eu tenho direito.

Seu jeito sério até me assusta. Está tão amarga comigo.

— O que seria?

— Uma explicação no mínimo. Da cena mais suja que eu presenciei na minha vida. — Ela falou rude,mas me parecia evitar olhar nos meus olhos.

— Eu ia sair agora mesmo para ir falar com você,mas já que você já veio então se senta aqui — Me sentei na cama.

Ela me olhou e olhou para a cama. Ela se sentou,mas o máximo possível afastada de mim,e isso me dói, dói muito.

— Comece.

— Bom,eu estava em casa assistindo assim como você já sabe. Estava tudo normal até a Carol aparecer lá,ela tentou entrar por um tempo,eu tentei fazer ela ir embora mas ela disse que era urgente. — Comecei, tentando falar cada detalhe do que me lembro daquele dia — Ela falou que precisávamos conversar urgentemente e até forçou um choro. Eu neguei e achei uma completa bobeira,mas ela continuou falando e falando e acabou me convencendo. Quando ela entrou na casa ela mudou completamente seu humor,ela foi até a cozinha e voltou com dois copos d'água,ela bebeu um pouco da dela e esperou eu beber a minha. Eu só tomei um gole, já estava me estressando com ela e mandei ela ser direta.

Any me observava contar a história,ela não tinha nenhuma expressão e aquilo me preocupava.

— Ela simplesmente disse que eu deveria terminar com você,eu achei tudo aquilo louco. Até que ela veio com o papo de "aproveitarmos" e foi aí que eu comecei a me sentir leve e minha vista ficou turva. Eu mandei ela se afastar mas não adiantou,eu mal podia ver ela. Então eu apaguei. Não me lembro de mais nada a não ser no dia seguinte já de manhã. Expulsei Carol de casa,e da minha vida. Nunca mais vi ela. — terminei e any fez um olhar como se esperasse mais.

— Acha mesmo que vou acreditar nisso? — ela pergunta e ri irônica — Só perdi meu tempo vindo aqui achando que você realmente poderia me convencer de ao menos acreditar em você. — Ela se levantou.

— Any, não! Você precisa acreditar em mim. Eu estou falando a verdade. — eu disse e fiquei de pé.

— Impossível,joshua. Agora eu tenho que ir. — Ela disse decidida e pegou sua bolsa.

— Não! — Falei sério e segurei seu braço — Mais que porra você quer que eu diga para que você se convença que eu não te traí por vontade própria? Eu nem ao menos estava acordado!

— Me solta.

— Eu deixo você ir se nós acertarmos nossas coisas agora. Por favor any, não aguento mais ficar sem você,sem nossos filhos,sem tudo que tínhamos. — Eu implorei.

— Me deixa ir,josh,agora! — Ela falou sem olhar nos meus olhos.

Não me controlei e prendi any contra a parede. Coloquei minhas mãos em seus cachos e olhei nos seus olhos profundamente,torcendo para ela ver todo meu desespero.

— Não me deixa any,eu estou te implorando! — Falei a ponto de chorar — Eu estou desesperado. Preciso que você acredite em mim. Essa é a única verdade.

Any me observava com os olhos lacrimejados.

— Me larga. Não tem o que você diga que me faça acreditar.

— Any e o nosso amor?! Caramba, você quer que eu me ajoelhe? É só você dizer.

— Não,joshua! — Ela praticamente gritou e lágrimas desceram por seu rosto — Eu quero você longe de mim e dos meus filhos! Longe da minha vida! — Ela disse e saiu correndo.

Fui atrás dela,mas quando cheguei o elevador já estava se fechando.

— Any... — tive esperança de ela parar aquela porta e volta para mim,mas não foi assim.

— Josh... — seu rosto já estava vermelho,mas em milésimos eu já não o via, porque a porta se fechou.

— Merda! — Falei e voltei para o quarto.

Caí de joelhos no chão e chorei,chorei feito um bebê a noite toda. Por que ela não acredita em mim? Isso é tão frustante.

My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora