── O13

1.2K 54 0
                                    

Josh pov|Toronto, Canadá

Alice dormia em cima do meu peito tranquilamente,estava a apreciando quando meu celular começou a tocar,rapidamente atendi para não acordar Alice.

— Vê quem é pra mim por favor? Não quero acordar ela — entreguei o celular para any.

— Alô? — any perguntou já com o celular no ouvido — Ah oi sininho! É a any. Sei,uhum. Ah com certeza o Josh vai aceitar,mas eu não sei se irei,tenho que cuidar da lice. Mas- tá bom eu dou um jeito. Irei avisar ele,ok,beijo,até — ela desligou e me entregou o celular — Sina nos convidou para uma festa que terá aqui perto,vai ter alguns artistas lá. Você vai?

— Pode ser,e você?

— Eu vou ver se a minha mãe pode ficar com a alice,mas se não eu vou ficar.

— Nada disso,se sua mãe não puder eu dou um jeito,ela pode ficar com os meus pais.

— Espero que não seja preciso. Vou ligar pra minha mãe.

[...]

A mãe de any aceitou cuidar de alice essa noite então eu e any iremos para a tal festa,sina já me mandou a localização.

Eu levei alice na casa da mãe da any e fui para minha casa me arrumar,acabei agora e estou indo para a de any.

Bati na porta e alguns segundos depois any abriu a porta.

— Caralho... — olhei any de cima a baixo e ela deu uma risadinha.

Any:

— Estou bonita?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Estou bonita?

— Bonita,gostosa,tudo o que se pode imaginar.

— Bobo,vou pegar a minha bolsa e aí nós vamos.

Assenti,any entrou na casa novamente,logo ela voltou com a bolsa dela e nós fomos embora.

[...]

— E aí casal até que enfim chegaram! — Krystian veio até nós — Gente vai ter um monte de gente famosa aqui hoje,e advinha any?

— Que?

— Vai ter cantor brasileiro!

— Mentira! Ai meu Deus,hoje a noite promete! — Any falou animada e se sentou em um banquinho.

— Não se eu não deixar — falei e ela me olhou desafiadora.

— Ata,até parece que você vai mandar em mim

My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora