⁺.*Any Gabrielly
point of view¡! ✧– Dia seguinte –
— Josh,josh! — balanço o mesmo,mas nada acontece — Joshua! — dou um tapinha em seu ombro e ele acorda.
— Ai,pra que isso?
— Você parecia está hibernando! Precisa descansar em uma cama de verdade,e imagino que sua noite não foi muito boa.
— Eu estou bem
— Não é o que parece. Pode ir,eu vou ficar com a alice.
Ele parece pensar.
— Tudo bem. Se ela receber alta me avise,se não eu venho de tarde.
Eu assinto e ele sai do quarto.
Me sento no sofá e fico mexendo no celular até Alice acordar.
— Mamãe?
— Ah,oi meu amor! — me levantei e fui até ela — Como se sente?
— Um pouco melhor. Ainda é ruim pra respirar — ela diz e eu assinto.
— Está com fome? — ela confirma — Tudo bem,vou chamar o médico e aproveito para pegar algo para você. Volto nestante! — digo e saio do quarto.
[...]
— Então ela ainda não vai receber alta?
— Ainda não,veremos ao passar das horas.
Eu assinto e ele sai do quarto.
— Ainda não vamos para casa, pequena — digo e passo a mão pelos fios loiros da mesma. Ela faz um biquinho — Não fica triste, filha,logo logo vamos para casa. Eu sei que aqui é chato,mas vai ser rápido.
– Uma semana depois –
— Mamãe, quando eu vou embora daqui? — lice pergunta tristonha.
— Em breve, pequena — sorrio fraco. Me levanto e saio do quarto. Josh estava encostado na parede e eu fui até o mesmo — Josh, já tem uma semana! Por que pra aqueles médicos não dizem nada?
— Eu também não sei,mas vou falar com eles. Fica calma — ele anda até mim — Nós vamos dar um jeito,como sempre damos, né? — ele segura minha mão e me olha nos olhos, fazendo eu me perder naqueles oceanos por um segundo.
— Sim. — eu confirmo.
Desci meu olhar para seus lábios e ele aproximou nossos rostos. Sua mão foi até até minha cintura e a outra ele levou até minha nuca.
Esses dias que Alice está aqui no hospital fez eu e josh nos aproximar. Eu já estou no ponto de jogar o foda-se na "traição" e voltar com Josh. Sinceramente, só quero nossa família unida novamente.
Aproximo mais meu rosto e finalmente juntamos nossos lábios. Ele pede passagem com a língua e nós iniciamos um beijo lento e carinhoso. Ficamos assim até perder o ar.
Terminamos com um selinho e colamos nossas testas.
— Eu senti tanta falta disso! — Josh diz e sorrir — Você não faz idéia do quanto me faz falta,any.
— Josh... — digo receiosa.
— Não vamos falar sobre aquilo, não agora. Só vamos aproveitar,ok? — ele segura meu rosto com as duas mãos.
Fico calada por alguns segundos.
— Tudo bem. — digo e abraço seu corpo — Mas ainda temos que falar com aqueles médicos.
Digo e ele rir.
— Tá bom,eu vou falar com eles agora,fica com a lice
Eu assinto e ele sai. Entro no quarto e fico conversando com Alice até josh voltar.
— Papai! — lice o chama assim que ele entra no quarto.
— Sim, princesa? — ele se aproxima da cama.
— Quando eu vou sair daqui?
Ela pergunta isso a todo tempo.
— Amanhã. — ele diz e eu o olho confusa.
— Sério?!
— Como assim,josh? — pergunto.
— Conversei com os médicos e eles explicaram que esses dias da alice aqui nos hospital só foram para ter certeza que ela teria nada grave. Eles passaram alguns remédios para dar para ela, para assim a gripe ir embora totalmente. — ele diz e eu sorrio.
— Que maravilha! Tá vendo filha,eu falei que só precisa esperar mais um pouquinho! — eu digo e dou cócegas na lice que começa a rir.
[...]
— Posso entrar? — taylor coloca a cabeça para dentro do meu quarto.
— Claro,entra tay.
— Então any,eu e a saby estávamos pensando e seria legal vocês saírem esta noite para uma festa. Para acalmar todo esse clima que teve da lice no hospital.
— Ai não amiga,a lice ainda não tá cem porcento e...
— Fica tranquila amiga,eu vou cuidar da lice e do arthur. Qualquer coisa eu dou remédio,ou chamo o pediatra ou você.
— Mas...você não vai para festa? Justo você,a festeira?
— Eu só não estou afim,mas quero que se divirtam.
— Hum...tem certeza que tá tudo bem?
— Claro. — ela diz,mas eu não senti confiança.
— Ok, então eu vou.
— Ótimo. Vai ser as dez da noite. E olha,o jordan e o Josh também vão — ela diz com um olhar malicioso e sai do quarto.
Eu rio negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eternal Love ↯ Beauany
Romance❨ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ❩ ▬ Any e Josh mantiam um relacionamento a 4 anos,eram completamente apaixonados um pelo outro. Até que tudo isso acabou. Eram pessoas normais,tinham amigos verdadeiros que sempre apoiaram o casal,uma condição financeira boa,fam...