Josh pov|Toronto,Canadá
– 3 anos atrás –
— Mas...por que?!
— Me desculpa Josh! — Any sai correndo para fora da minha casa.
— ANY! — saí para fora de casa e a vi entrando no carro de noah,enquanto o mesmo estava para fora do carro ele me olhou com a cara torta e entrou no carro,em seguida o carro foi embora.
— Merda,merda,merda,MERDA! — entrei em casa batendo a porta e deslizei por ela chorando novamente.
Por que? Por que ela fez isso se estávamos tão bem? Eu não fiz nada para ela,e tenho certeza que nem ela fez. Eu a amo demais, não posso ficar sem ela...
[...]
— Josh? — ignorei o chamado e bebi a última gota da bebida na garrafa.
A deixei em cima do balcão e me deitei sobre ele,me sentindo muito mole,mas não consigo tirar Any da minha cabeça.
— Meu Deus,que cheiro de álcool é esse?
— Ai meu Deus! Josh! — minha irmã mais velha correu até mim e segurou meu rosto — Sina me ajuda aqui! Que merda você fez agora em menino?! — ela pergunta brava,mas com a feição preocupada.
— Meu Deus,ele bebeu essa garrafa inteira! — sina exclamou.
— Desde quando você virou cachaceiro? — Joalin perguntou,desta vez abrindo a geladeira e tirando de dentro uma caixa de leite.
— A Any não me ama mais... — levantei meu corpo e fiquei sentado na cadeira.
— O que? Claro que ela te ama garoto. — Joalin falou trazendo um copo com leite até mim — Toma,bebe — me entregou e eu neguei — Para de birra que eu tô sem paciência!
O resto eu não me lembro mais.
– Dia Seguinte –
— Joshua me espera seu corno! — Joalin bateu em minhas costas enquanto colocava sua mochila nas costas — Pra que tanta pressa?
— Preciso ver a Any! — falei e entrei no carro,logo em seguida joalin e sina entraram também e eu dei partida.
— Aceita que ela achou coisa melhor que você.
— Cala a boca!
[...]
Saí do carro e entrei na faculdade já procurando Any com os olhos. Entrei na sala e não a vi.
Os armários!
Saí novamente da sala e fui até o armário de any,mas não a encontrei. Ao lado,estava Sabina pegando seus livros e cadernos.
— Sabina! — chamei sua atenção e ela me olhou meio nervosa.
— Oi josh,tudo bem?
— Você mais do que ninguém deve saber o que está acontecendo — ela suspirou — Onde está a any?
— Ela não veio.
— Isso eu percebi,quero saber o que ela tem? Por que ela terminou do nada comigo...por que não veio hoje? Ela está muito estranha esses dias,estava afastada de mim.
— Me desculpe josh,pergunte a ela.
— Sabina pelo amor!
— Vá procurar outro para encher o saco,josh! — joalin apareceu e puxou sabina.
— ME DESCULPA! — sabina gritou para mim e sumiu com joalin no corredor.
— Me ajuda sininho... — me virei para minha irmã.
— Alguma merda você fez,joshua! Por que ela terminaria assim do nada como você diz? — ela perguntou cruzando os braços.
— Não sei...juro que não sei. — dei de ombros e começamos a andar pelo corredor — Eu juro que desde que nos conhecemos eu a trato com todo meu amor,sempre compro chocolates e flores para ela,a levo para passear,deixo tudo a vontade dela,eu a dou amor,sina! Não entendo por que ela fez isso comigo,eu a amo demais!
— Realmente,você é o namorado dos sonhos de qualquer garota. Alguma coisa aconteceu para any ter feito isso. — ela falou parando a minha frente — Olha,eu prometo que depois das aulas irei a casa de any tentar descobrir algo,mas sem trair nenhum dos dois,Any também é minha amiga.
— Obrigada sina! Você é a melhor irmã do mundo! — a abracei sorrindo.
— Interesseiro! — ela rio negando com a cabeça.
[...]
Já tem um bom tempo que estou aqui jogado no sofá de casa esperando notícias de Sina e Joalin sobre any. Decidi não ir com Sina para não forçar any a nada.
Noah,meu melhor amigo e irmão de Any também não foi hoje para a faculdade,sabina ficou toda calada e ainda saiu mais cedo da facul. Alguma coisa tá acontecendo e eu preciso saber o quê é!
Assim que escutei a fechadura de casa eu pulei do sofá.
— E aí?! falaram com a any?! — perguntei curioso,mas as caras das duas não eram nada boas — Sina...por que está chorando?!
— Eu vou subir,me desculpa.. — ela subiu as escadas correndo e eu fiquei sem entender nada.
— O que aconteceu?!
— Josh,meio que...a Any e o Noah foram embora.
— O que? Embora de onde? Como assim?
— Eles pegaram todas as coisas deles e sumiram de casa,foi isso.
Eu fitei o chão,sem reação,e me sentindo muito machucado.
— A-a sina tá mal,eu vou ir ficar com ela,fica bem tá. — falou como se estivesse meio nervosa e subiu as escadas correndo.
Ela me deixou...
O amor da minha vida me deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eternal Love ↯ Beauany
Romance❨ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ❩ ▬ Any e Josh mantiam um relacionamento a 4 anos,eram completamente apaixonados um pelo outro. Até que tudo isso acabou. Eram pessoas normais,tinham amigos verdadeiros que sempre apoiaram o casal,uma condição financeira boa,fam...