── 040

538 27 9
                                    

Any Gabrielly pov|Toronto, Canadá

– Dois anos depois –

Dois anos se passaram. Nem consigo acreditar!

Bom,vamos para as atualizações. Eu estou com vinte e seis anos, Josh está com vinte e oito. Alice está com seis anos,e está enorme. Arthur está com dois anos,assim como Enzo. E eles são super amigos.

Meu Arthur está assim:

[Fingem que os olhos dele são azuis ;)]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Fingem que os olhos dele são azuis ;)]

Alguns meses depois que Arthur nasceu Sina e Noah se casaram. A duas semanas eles nos contaram que Sina está grávida,o que deixou todos felizes.

Eu e Josh estamos bem. Tivemos alguns altos e baixos — que todo casal tem — mas agora estamos bem e felizes com nossa família.

— Papai naum me pega! Papai naum me pega! — Arthur diz enquanto corre de Josh. Ele sobe na rede.

— Ha! Te peguei, garotão! — Josh o agarra e ele gargalha.

Observo os dois encostada na porta até eles perceberem minha presença.

— Oi, linda — Josh diz e senta na rede, colocando arthur em seu colo.

Sorrio sem mostrar os dentes e ando até eles.

— Alice pediu para ter um dia de "Mãe e filha" comigo,acho que vocês dois também deveriam ter um — digo após me sentar ao lado de josh na rede.

— É uma boa idéia,o que acha pequeno?

— Eu quelo! — Arthur diz animado.

— Então nós vamos ter nosso dia de "pai e filho" — Josh diz e eu sorrio.

Arthur desce do colo de josh quando vê mingau e corre até o mesmo.

— Bom, então eu vou me arrumar porque esse dia é hoje — digo me levantando mas josh segura meu braço.

— Mas já? Queria ficar um pouco com a minha mulher, também mereço carinho.

— Posso te dar carinho de noite. — lhe dou um selinho e me afasto.

– Dias depois –

Hoje eu decidir tirar um dia só com meus filhos. Josh ficou em casa mesmo,ele disse que iria assistir uma série que queria ver a muito tempo.

Fomos no shopping e compramos várias roupas,agora nós estamos em uma sorveteria.

Não contei antes,mas a alguns meses o pessoal conheceu uma moça: Carol. Ela é simpática e tals,nos ajuda no estúdio as vezes. Mas,eu não fui com a cara dela, até hoje.

— Filha, você gosta da carol? — Perguntei para Alice, aleatoriamente. Ué,quero saber o que minha filha acha das pessoas que praticamente convivem com ela.

— Na verdade, mamãe — ela falou suspirando, até me pareceu uma adulta — Não.

Não fiquei muito surpresa,mas fingi o tal.

— Por que?

— Quando ela chegou,ela era muito legal comigo,mas aí ela começou a tomar seu lugar mamãe! Isso,quando você não estava perto — ela disse indignada.

— Como?

— Ela fica muito estranha com o papai e queria fazer as coisas comigo que só você faz. Mas o papai não liga pra ela. Quando você tá por perto ela até que é legal

Hum,bom saber que a cobra tem duas caras.

— Bem,o que acha de irmos no parque agora? — Perguntei mudando de assunto e os dois se animaram.

Paguei nossos sorvetes e saí com eles.

Fomos para um parque cheio de brinquedos infantis,deixei Alice e Arthur brincarem a vontade. Me sentei em um banquinho e fiquei observando eles de longe.

Comecei a pensar sobre a tal de carol. Se ela acha que vai conseguir tomar o MEU lugar de mãe ela tá muito enganada,e roubar o meu marido também,mas aí depende dele também...

Não! Josh nunca seria capaz de me trair, não é do tipo dele.

Afastei esses pensamentos e peguei meu celular,fiquei mexendo nas minhas redes sociais até o tempo de brincar acabar e eu ir pegar meus filhos novamente.

Antes de nós voltarmos para casa eu passei no McDonald's e peguei um lanche para mim e josh. Demorou um bom tempo para entregarem meu pedido,depois de esperar bastante eu recebi o lanche. Paguei no cartão e dei partida para casa.

Josh pov

– 30 minutos antes –

— O que você quer,carol? — Perguntei sério.

— Não seja grosso comigo,josh. Só quero conversar.

— Não acha o bastante o que tentou fazer mês passado? Olha eu acho melhor você se afastar de mim,da minha família,de todos! E você já percebeu que any não vai com a sua cara.

Carol revirou os olhos e foi até a cozinha.

— Por que apareceu aqui em casa? — perguntei impaciente.

— Calma aí, só vou pegar uma água para nós bebermos. — ela disse alto lá da cozinha.

Bufei e esperei carol voltar. Logo ela voltou com dois copos d'água,me entregou um e se sentou no sofá.

Ela tomou um gole de sua água e me observou.

Tomei um gole da água e deixei o copo em cima da mesa de centro.

— Fala logo.

— Ai, estressadinho. Só conversar sobre nós.

Olhei incrédulo para Carol.

— Nós? que nós? Para de brincadeira,carol,e vai logo ao ponto.

— Tudo bem. Quero que você termine com a any,e fique comigo. — Ela disse simples e deu de ombros.

— O que? — perguntei,mas senti minha visão turva e logo já não conseguia raciocinar direito.

— Sei que pode ser demais. Mas enquanto isso,podemos aproveitar,hum? — Vi um borrão se aproximar.

— Carol... não me encosta. O que você... pôs naquela água? — Perguntei com dificuldade,eu estava muito mole,com sono.

— Fica calmo, amorzinho. — escutei a voz bem baixa.

Me soltei no sofá e não aguentei ficar acordado por muito tempo.

Any Gabrielly pov

– Agora –

— Josh? Chegamos! — falei entrando em casa com Arthur no braço,tranquei a porta,mas quando me virei...

— O que é isso mamãe? — Alice pergunta confusa.

Me senti fraca.

Eram roupas. Roupas espalhadas por toda a casa,um caminho. Roupas femininas e as roupas de josh.

Não consegui dizer nada, somente deixei as crianças no quarto delas e caminhei até meu quarto.

Quanto mais eu me aproximava,eu ouvia um som cada vez mais alto. Gemidos.

Abri a porta de uma vez e vi a pior cena da minha vida.

My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora