Josh pov|Toronto, Canadá
– 1 mês depois –
Estou no nosso estúdio de dança,pois já saímos de férias então voltamos a dar aulas.
Estava ensinando alguns passos para os meus alunos quando bateram na porta.
— Licença — Heyoon falou pondo a cabeça para dentro da sala.
— Pode entrar heyoon — ela entrou e veio até mim com alguns papéis.
— Oi josh,então será que você pode assinar esses papéis aqui? É para o governo aprovar para a gente comprar mais coisas para o estúdio,sabe ainda tá faltando algumas coisas — ela explicou.
— Ah claro,a minha sala tá mesmo precisando de algumas coisas — eu falei,heyoon deu uma risadinha e me entregou uma caneta,coloquei os papéis sobre minha mesa e assinei todos — Tá aqui — entreguei os papéis e quando ia entregar a caneta heyoon fez questão de a pegar,mas tocando sua mão na minha.
— Obrigada,josh. — ela falou,me olhando meio estranha e saiu da sala.
Fiquei a olhando sair e saí do meu transe com os meus alunos fazendo "humm".
— Chega de barulho,vamos continuar a aula. — eu falei,ele riram e nós voltamos para a aula.
Realmente estranhei a ação de heyoon.
Any Gabrielly pov|10:20 AM
Eu finalmente comprei uma casa!
Eu estou tão feliz por isso,finalmente irei ter minha casa própria. Eu amo ficar com meu irmão,mas não quero ser fardo e é muito melhor ter a casa própria né.
Já estou de mudança,no momento noah e alguns homens que Noah contratou estão levando minhas coisas e as de lice em um caminhão.
— Falta mais algo? — Noah entrou em casa e perguntou.
— Não,o resto eu levo no carro.
— Beleza,então vamos?
— Vamos. — sorri animada e fui pegar as malas e mochilas.
Noah me ajudou a carregar,ele colocou no uber que ele havia chamado.
— Bom,agora eu tenho que ir maninho
— Já que é assim né,mas saiba que minha casa sempre estará de portas abertas para você — ele falou e me abraçou — Tchau menina aranha — ele falou com alice.
— Tchau tio noah! — ela acenou e eu entrei no uber,acenei para noah e o uber deu partida.
Noah não pôde me levar na minha nova casa pois ele só tirou esse tempinho para me ajudar na mudança,ele precisa ir para o estúdio.
[...]
Já tem uns vinte minutos que cheguei na casa,ela é simplesmente maravilhosa! É bem grande,mas eu até que gosto de casas espaçosas.
Já estou montando o meu quarto e o de Alice,assim já podemos passar a noite tranquilas aqui. Os caras da mudança estão me ajudando a colocar tudo em seu devido lugar,e por sorte a casa já é mobiliada o que me ajuda muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eternal Love ↯ Beauany
Romance❨ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ❩ ▬ Any e Josh mantiam um relacionamento a 4 anos,eram completamente apaixonados um pelo outro. Até que tudo isso acabou. Eram pessoas normais,tinham amigos verdadeiros que sempre apoiaram o casal,uma condição financeira boa,fam...