── 033

615 35 3
                                    

Josh pov|Toronto, Canadá

— J-josh...

Me viro rápido e vejo any com os olhos abertos me olhando.

Fiquei parado por alguns segundos. Não podia acreditar.

— Vem me abraçar,seu bobo — ela diz meio baixo e rouca e eu corro até ela.

— Meu Deus, você acordou! — digo abraçado a ela. Quando saio do abraço seguro seu rosto com as duas mãos e fito seus olhos — Meu amor...eu senti tanta sua falta! — digo já com lágrimas por meu rosto.

— Eu sei. Me perdoe. — ela segura meu rosto.

— Perdoar pelo que? Eu que devo pedir perdão. Se eu tivesse atravessado com vocês...

— Não diga isso! Eu que tive culpa,eu nem olhei a rua. De qualquer forma,eu senti sua falta também — ela diz e me abraça.

Ficamos assim por um tempo,apenas aproveitando um ao outro quando eu fui chamar o médico.

Any Gabrielly pov

Quando josh sai do quarto,eu fito minha barriga.

— Uau...cresceu bastante. — digo comigo mesma e aliso minha barriga.

Será que sabina já fez o chá revelação dela?

Bom,no começo eu ouvi algumas vozes,depois por um tempo eu não ouvia nada que diziam,apenas sentia toques, até que aos poucos as vozes foram surgindo novamente. Cada palavra de dor de Josh me despedaçou,pois eu só queria poder abraçar ele e dizer que está tudo bem. Mas agora eu consegui.

Estava pensando em algumas coisas olhando para o teto até a porta ser aberta.

Josh e um senhor de jaleco entraram no quarto.

— Isso é...um milagre. — o médico diz me olhando com um certo...choque.

— Deus pode tudo. Talvez o senhor não acredite nele,mas eu acredito. — eu digo e ele caminha até mim.

— Como se sente,any?

— Normal. Estou com sede.

— Uma enfermeira já irá trazer água e comida para você. — ele diz e olha os meus batimentos,eu acho.

— Vou ligar para Noah,um minuto. — Josh diz e sai do quarto.

"Noah disse que foi minha culpa,e pensando bem acho que foi mesmo." Esse garoto vai me ouvir.

[...]

— Any? — viro meu olhar e vejo Noah na porta.

Ele correu até mim e me abraçou.

— Você me deu um susto enorme,nunca mais faça isso. — ele diz como quem prendesse o choro.

— Me desculpe. — passo minha mão por seu rosto.

— Eu vou deixar vocês a sós.. — Josh tenta sair.

— Nada disso. Mocinho, você já pediu perdão para josh pelo o que disse para ele? — pergunto para noah.

— O que eu disse?

— Você disse que foi culpa dela o meu acidente,mas você sabe que não foi. — ele mudou seu olhar — Noah, vocês são melhores amigos,nunca brigaram e você vai lá acaba com ela assim?

Ele se vira para Josh.

— Olha...me desculpa cara,eu estava de cabeça quente pelo acidente de any e não pensei direito no que disse. Eu não quero acabar com nossa amizade.. — ele coça a nuca.

— Tá tudo bem,eu te entendo. O que importa agora é que any está bem. — Josh diz.

— Ótimo, agora se abracem! — eu mando e eles me olham — Vai! — eles riem fraco e se abraçam. Bato palmas e sorrio.

— Agora eu vou avisar o pessoal,a sabina vai surtar! — Noah disse. Ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

— Senti falta desse sorriso — Josh diz e anda até minha cama.

— E dos meus beijos? — pergunta com um sorrisinho e ele sorri.

— Mais ainda — ele diz e aproxima nossos rostos. Ele segura minha nuca e sela nossos lábios.

Como senti falta desse beijo!

Era um beijo lento e cheio de amor e saudades. Terminamos com um selinho e ficamos no olhando.

— Eu te amo,por favor não faz mais um negócio desses comigo se não eu morro.

— Vira essa boca pra lá,menino! — dou um tapinha em seu ombro e ele me dá um selinho.

– Dois dias depois –

— Finalmente estou voltando para casa! Não aguentava mais esse hospital. — digo e josh rir fraco.

— Imagino. Acho que quando chegarmos em casa vai precisar de um sono, não deve ser bom dormir nessa cama de hospital.

— Pior ainda esse sofá que você dormiu.

— Nem dói mais. — ele diz. Ele vem até mim e me beija — Escuta,tem uma surpresa te esperando lá em casa.

— O que é?!

— Se eu falar entraga a surpresa né

— Então vamos logo,amor! — eu digo e saio do quarto,ele vem logo atrás.

Josh pov

Fico tão feliz de ver any acordada novamente, feliz. Agora está mais fofa com essa barriga rechonchuda. Simplesmente maravilhosa.

O caminho para casa foi silencioso,mas um silêncio agradável.

Quando chegamos em casa eu dou a volta no carro e abro a porta para Any.

— Obrigada,meu bem — ela sai do carro.

O médico disse que agora que any saiu do coma nosso bebê não corre mais perigo,mas eu ainda estou meio preocupado.

Pego a mochila de any no porta malas,vou até ela e seguro sua mão e nós vamos até a entrada da casa. Abro a porta e assim que entramos ouvimos passos rápidos.

— Mamãe! Bem vinda de volta mamãe! — Alice corre até any que rapidamente a pega no braço.

— Minha princesa,que saudades! — Any beija todo o rosto de alice.

Até que ouvimos miados,e logo mingau apareceu nos pés de Any. Ele cresceu mais um pouquinho desde do dia que adotei ele.

— Ai meu Deus! — any deixa Alice no chão e se ajoelha para pegar Mingau — É o gatinho que eu vi! — ela diz já com ela nas mãos.

— Eu sabia que você iria ficar feliz. Já demos um nome

— Ah é? Qual?

— Mingau! — lice diz.

— Eu adorei. Muito obrigada,amor eu amei. — any diz e me dá um selinho.

Depois disso any subiu para o quarto e dormiu. Ela estava bem cansada na verdade,e a gravidez também a deixa mais cansada..

My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora