── O12

1.3K 59 0
                                    

Any Gabrielly pov|Toronto, Canadá

— O que você viu,exatamente?

— Você e a Heyoon se beijando. — falei simples,tentando fingir que não me importava com isso.

— Errado! Ela me beijou! Eu não correspondi-

— Para josh! Nós não temos nada para eu precisar de explicações. — falei e me levantei já pronta para sair.

— Se não temos nada — ele agarrou meu braço e me virou para ele colando nossos corpos — O que foi que tivemos todos esses dias? Na sua casa,any,a gente-

— Não foi nada,Josh. Foi só um momento de carência de ambas as partes. — falei mesmo sabendo que não é verdade, não da minha parte. Tentei sair de seus braços.

— Um momento de carência? Não any,para mim foi muito mais além de só um momento de carência. Any eu vi como você ficou me recusando,você sumiu sem pegar minha carona,hoje você mal me olhou no rosto,sem contar que você e Heyoon só faltavam se matar pelo olhar,e depois você ainda provocou heyoon me chamando para dançar. E também teve o post de sabina,que ficou na sua casa para te ouvir desabafar. Para mim isso é motivo suficiente para dizer que você estava com ciúmes. Any,eu te conheço. — ele falou e passou a mão pelo meu rosto, até que desceu para minha nuca e ficou fazendo um carinho em meu cabelo que me desconcertou.

— Não..brinque com meu cabelo assim — falei meio baixo e o olhei nos olhos — Sim, talvez você e a heyoon tenham me incomodado,um pouco!

— Ata,só um pouco? — assenti e ele rio.

— Sim,só um pouco.

— Aham sei — ele rio e aproximou nossos rostos,em seguida ele me beijou carinhosamente.

Me diz: como é que odeia um homem desse?

Josh pediu permissão com a língua e explorou cada canto da minha boca,ele continuou com seu carinho em meu cabelo,tudo aquilo me deixava totalmente rendida por ele,eu odeio ficar assim,por mais que seja bom.

Terminamos o beijo com um selinho e josh colou nossas testas.

— Então,você me perdoa? — josh perguntou olhando nos meus olhos.

— Ai josh isso é chantagem! — falei e ele rio.

— Eu juro que não correspondi ao beijo, não gosto de heyoon desta forma.

— Tá legal, para eu não ter que te aturar o dia todo assim eu perdôo! — falei e ele sorrio.

— Obrigado! — me deu um selinho — Agora vamos voltar para a sala — eu assenti,ele segurou minha mão e nós fomos para a sala ver o resto das apresentações.

O pior é que é incrível ficar assim com ele,eu não queria gostar tanto disso. Tenho medo de no final nos separarmos novamente e eu irei ficar pior que antes.

– Dias depois –

— Minha filha! — minha mãe falou assim que abriu a porta e já veio me abraçar.

— Oi mãe,como você tá?

— Ah eu tô indo,filha. Oi lice!

— Oi vovó! — Alice acenou.

— Venham,sentem aqui. — me sentei no sofá de frente para minha mãe — Ah,lice eu tenho uma surpresa para você.

— O que é?! — alice perguntou animada.

— Vem comigo que a vovó te mostra — alice desceu de meu colo e segurou a mão de minha mãe que subiu com ela,minutos depois ela desceu sozinha.

— O que você aprontou,dona Priscila? — a olhei.

— Nada ué,só fiz um quartinho para minha neta.

— Ai meu Deus — falei rindo — Mas então mãe,me perdoa por não ter vindo antes ver a senhora,eu estava cheia de coisas para fazer.

— Não tem problema querida,eu te entendo. Bom,e como você está minha nega? — sorri para ela e suspirei.

— Eu estou bem, mãe.

— Não estou falando disso,quer dizer também mas quero saber como está sua vida?

— Ah mãe,sabe que desde que eu saí de casa minha vida virou de cabeça para baixo, aí eu descobri minha gravidez,o papai se foi,foi tudo muito rápido,eu sentia que iria desabar. Mas o tempo foi passando e eu tomei conta de tudo. Voltar para cá foi a melhor coisa que eu fiz,o pessoal acolheu eu e alice super bem e isso me deu mais confiança. Agora eu estou trabalhando no estúdio com o pessoal.

— Que bom filha. Mas é só isso? — assenti — Tem certeza? Você está tão feliz e radiante,não que isso me incomode, nunca! Mas algo deve estar acontecendo para você estar assim

Eu olhei minhas unhas e mordi meu lábio inferior.

— Eu sabia! Fala pra mamãe,o que tá acontecendo?

— Eu e josh meio que estamos mais próximos — falei tantando conter meu sorriso — Passamos a noite juntos e ele está muito carinhoso comigo

— Ah que maravilha! Eu sabia que vocês iriam voltar! Ai gente eu sempre apoiei esse casal! — minha mãe surtou e eu ri.

— Mãe a gente não voltou! Só estamos ficando.

— "ficando" Ai,na minha época isso já era caso de noivado — ela falou e eu rir mais ainda.

— A aproximação dele com alice está fazendo a gente ter mais encontros,por isso

— Ele já sabe dela?!

— Sim,ele descobriu quando viu a certidão de nascimento da alice por acaso,a gente ficou um tempo brigados,ele ficou muito magoado,mas a gente se entendeu e agora estamos bem.

— Meu Deus

Fiquei um bom tempo conversando com minha mãe,e acabou que concordamos que quando eu for para o estúdio ou precisar fazer algo importante alice ficará com ela,o que irá me ajudar muito.

My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora