── 023

853 36 0
                                    

Sabina pov|Los Angeles,EUA

— Que tal esse any? Fica lindo no seu corpo — pergunto,mas sem muita empolgação.

— Sabi, você está me pedindo uma opinião para algo que eu nem sei o que é.

— Ah sim. Então você vai com esse,esse é lindo — digo pegando o outro vestido que estava na cama.

— Larina,olha pra mim — eu a olho — O que aconteceu em? Está estranha. Você normalmente é a energia do lugar,mas hoje está tão desanimada.

— Eu vou te contar,mas não agora amiga. Não quero estragar seu dia. Tem uma coisa incrível vindo aí! — falo um pouco mais animada ao me lembrar do meu real motivo de estar alí arrumando any.

Mandei any ir se vestir e fiquei esperando sentada na cama.

— O que você acha,sabi? — ela sai do banheiro.

— Ficou perfeito! — falo — Agora vem aqui,vou finalizar seus cachos.

— Sabe fazer isso?

— Claro que sei larina,vem cá

[...]

— Você tá linda,any — Sina diz e eu concordo — Acho que já podemos descer. Vem

Vestido da Any:

Nós saímos do quarto e descemos as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós saímos do quarto e descemos as escadas.

Eu e sina corremos para o sofá e observamos a reação de Any.

Any Gabrielly pov

Assim que desço as escadas eu vejo Josh parado no meio da sala,segurando um buquê de rosas vermelhas. Na mesma hora um sorriso surgiu em meu rosto.

Todo o pessoal e a alice estava a nossa volta,pareciam ansiosos por algo.

— Pra você. — Josh me entrega o buquê e me dá um selinho.

— Obrigada meu amor,são lindas — ele sorri e volta para o meio da sala.

— Any,você sabe que é o amor da minha vida né? — ele pergunta e eu sorrio afirmando com a cabeça — Você...você foi a melhor escolha de toda a minha vida. Talvez você não acredite,mas acho que pelo menos para mim foi "amor a primeira vista", você acredita nisso? — ele falava com calma — Na primeira vez que te vi,mesmo a gente sendo crianças como a nossa filha,eu me encantei por você. Mesmo depois dos conflitos que tivemos nós conseguimos passar por tudo e agora estamos aqui juntos — ele diz e eu sinto lágrimas descerem por meu rosto. Ainda me sinto culpada pelo o que aconteceu — Eu sei que você ainda se sente culpada — ele diz como se lesse meus pensamentos — Mas fica tranquila,eu já esqueci tudo. Agora eu só quero você e a nossa filha junto comigo. Any, você aceita se casar comigo? — ele se ajoelha,tira do bolso uma caixinha de veludo azul escuro e quando abre eu consigo ver uma aliança azul linda.

My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora