── 030

613 32 5
                                    

Josh pov|Toronto, Canadá

Foi tudo rápido. Um segundo e era como se eu tivesse perdido tudo.

— ANY! — gritei assim que a vi caída no chão e corri até ela junto com alice — Meu amor, não faz isso... não... — Seguro seu corpo e vejo uma grande quantidade de sangue no chão.

Muitas pessoas estavam ao nosso redor. Um rapaz e uma moça veio até a mim.

— Eu liguei para a emergência,uma ambulância já está vindo! — ele diz e a moça vai até alice.

— A mamãe tá bem? — Alice pergunta já chorando.

— Tá sim linda,vem cá — Ela se afasta um pouco com Alice.

— Any por favor, não me deixa... — Falo baixo segurando o rosto de any. Lágrimas desciam descontroladamente no meu rosto.

Levei minha mão até sua barriga,como se fosse uma proteção para nosso bebê.

E o pior...o filho da puta que atropelou Any fugiu.

[...]

— Cadê a Any?! Onde tá a minha irmã?! — Noah entra desesperado no hospital e vem até mim. Junto com ele estava minhas irmãs,meus pais e uma parte do pessoal. A mãe de Any veio comigo,ela viu o alvoroço na rua na hora do acidente.

— Calma meu filho — Priscila tenta acalmar noah.

— Não! Porra minha irmã tá grávida e foi atropelada! Como ela tá?!

— Ainda não recebemos notícias,mas por favor se acalme,se desesperar não vai ajudar em nada.

Eu não conseguia dizer nada.

Me desespera pensar na possibilidade de perder o amor da minha vida...ou o nosso bebê...

— Ei,como você está? — Sina pergunta e toca minha mão.

— Péssimo. — respondo sem olhar nos olhos dela — Sina,eu não quero perder ela, não quero perder nosso bebê...eu...eu — travo por conta do choro em minha garganta.

— Eu sei,eu sei. Vem cá — ela me abraça e eu desabo em choro. Aquela cena de any desmaiada no chão,com sangue...nunca vai sai da minha cabeça.

[...]

— Parentes de Any Gabrielly? — um médico aparece e pergunta.

Salto da cadeira,assim como todos.

— Eu sou o marido dela. Como ela está?! — pergunto rápido.

— Bom... — ele não parecia trazer boas notícias — Any sofreu uma grande pancada na cabeça,e por conta disso ela entrou em coma. — ele diz e sinto meu coração se despedaçar um pouco a cada palavra — Por pouco ela não perdeu o bebê,mas ele está bem agora. — ele diz e eu suspiro um pouco aliviado — De resto,ela somente sofreu alguns arranhões.

Todos pareciam em choque.

— Ela pode receber visitas? — pergunta e ele afirma. Ele diz o número do quarto e sai — Meu Deus. — falo baixo e me sento.

— Não,de novo não. Minha irmã não... — Noah diz em pé andando de um lado para o outro.

— Fica calmo noah,any é forte e vai conseguir sair dessa. Se eu consegui sair por que ela não vai? — Sina diz.

— A diferença é que o seu coma foi induzido por médicos e eles terminaram com ele quando quiseram,mas o de any não. Ela pode ficar assim por meses,anos! — Noah diz.

— Para,noah! — digo já estressado e me levanto — Para de só pensar merda. A any vai ficar bem,ela precisa ficar. Porque eu preciso dela, nossos filhos precisam dela,todos nós precisamos. Então por favor,cala a boca.

— Cala a boca você! Por culpa sua ela sofreu esse acidente e agora tá assim! — ele diz e tenta vir para cima de mim,mas lamar o segura.

— Ficou maluco,urrea? Olha a merda que você tá falando! — Lamar diz o segurando.

— Minha culpa...beleza. — eu digo e saio dali.

— Josh! — escuto a voz de joalin mas a ignoro e vou para o quarto de any.

Vou até sua cama e observo seu rosto. Ela estava pálida,e séria de uma forma como eu nunca havía visto antes em seu rosto.

— Me desculpa,linda,me desculpa por isso. Noah disse que foi minha culpa,e pensando bem acho que foi mesmo. Se eu tivesse atravessado junto com vocês,talvez nada disso tivesse acontecido,ou eu fosse atropelado. Mas eu preferia ser eu no seu lugar do que você. — digo e fico calado por alguns segundos — Eu te amo any. E se você me ama,se ama nossos filhos,por favor volta pra gente. — peço. Deixo um beijo em sua testa e um em sua barriga.

Me sento no sofá alí no quarto e não tiro o olho de any nem por um segundo.

My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora