Josh pov|Toronto, Canadá
Acordei com meu celular tocando,e aquilo já fez minha cabeça doer. Any também acordou mas virou de lado.
— Alô? — falei ainda sonolento.
— Josh?! Graças a Deus você atendeu! — escutei a voz de joalin do outro lado.
— Ah oi joalin,o que foi?
— Josh aconteceu uma coisa horrível! — ouvi seu choro e fiquei preocupado,me sentei na cama.
— Joalin,o que aconteceu? Por que você está chorando?
Any se virou para mim e se sentou na cama me olhando meio preocupada.
— Josh a sina,a sina e a heyoon sofreram um acidente de moto!
Assim que ela falou aquilo eu senti uma pancada no meu coração. Minha irmã!
Eu sabia,eu tinha sentido ontem...
— C-como a sina tá?! — perguntei preocupado e comecei a me vestir.
— Ela tá muito mal josh,a heyoon só teve alguns arranhões e desmaiou mas já acordou. Mas a sina tá muito mal josh,ela tá sangrando. Ai josh eu tô desesperada corre pra cá por favor! — eu senti seu desespero daqui — A ambulância já está chegando
— Eu tô indo pra aí,me manda a localização. Fica calma tá? Vai ficar tudo bem.
— Tá... — senti ela sem certeza na frase e seu choro aumentou.
Desliguei a ligação.
— Josh,o que aconteceu? Você tá pálido! — Any perguntou.
— A sina,ela sofreu um acidente de moto com a heyoon.
— Ai meu Deus! — any falou em choque.
— Eu tô indo pro local do acidente,a joalin tá muito mal com tudo isso.
— Certo,eu queria muito ir junto mas preciso ir buscar alice na minha mãe,mas boa sorte tá e melhoras pra sina — ela disse.
— Tudo bem. Obrigado,tchau — dei um selinho em any e desci as escadas,só fiz colocar meu tênis e saí de casa correndo.
[...]
— Joalin! — corri até minha irmã. A pista já estava cheio de pessoas olhando,polícia e a ambulância.
— Josh! — Joalin chorou em meu peito.
— Calma,fica calma — falei para ela,mas na verdade eu também estava desesperado.
— Eu tô com medo,e se a sina...
— Não,não fala isso. Ela vai ficar bem! — falei rápido — Eu vou ver como ela tá,só um minuto.
Fui até a ambulância e vi os enfermeiros colocando sina dentro da ambulância,ela estava horrível. Cheia de ferimentos, arranhões no rosto e sua cabeça sangrava.
— Eu vou com ela!
— É algum familiar? — o enfermeiro perguntou.
— Sou irmão dela,por favor eu preciso ir junto!
— Certo,entre.
— Só um minuto, é rápido eu prometo! — fui até joalin — Jo,eu tô indo com a sina para o hospital, você vai seguir a gente?
— Vou! Vai lá,a gente se vê no hospital.
Assenti, beijei sua testa e fui para a ambulância.
[...]
Assim que chegamos no hospital os enfermeiros chamaram um médico e eles levaram Sina. Eu fiz a ficha dela e fiquei na sala de espera.
Minha perna tremia contra o chão,meus dedos passavam pelos meus fios de cabelo completamente nervoso.
— Josh — escuto ser chamado e quando levanto meu rosto
Joalin,Any,meus pais,Noah e Heyoon estavam na minha frente.
— Eles levaram ela...até agora não disseram nada. — falei falhando um pouco na frase. Tem um choro enorme travado na minha garganta.
Eles se sentaram ao meu lado e eu não aguentei. Desabei em choro. Joalin me abraçou e chorou junto comigo.
— Eu tenho medo. Eu sei que deveria na verdade está calmo e acalmar vocês,mas eu não consigo. Tenho medo de perder a minha irmã. — falei.
— Não deve achar isso,josh. Ninguém aqui tem a obrigação de ser o mais calmo,a gente te entende. Todos aqui estamos preocupados. — Any disse e todos concordaram.
Ficamos um tempo calados, até noah falar.
— É culpa minha. Tudo culpa minha. — Noah diz e se levanta.
— Do que você tá falando,noah? — Any pergunta.
— Eu e a Sina brigamos ontem na festa, ela ficou com raiva de mim e quis ir embora mais cedo. Porra é tudo minha culpa!
— Para Noah! É óbvio que não é sua culpa. Na verdade é minha,eu que inventei da gente ficar andando de moto na rua,eu que provoquei o acidente. — Heyoon diz.
— Dá para vocês pararem? Ninguém tem culpa de nada aqui. Só se acalmem e vamos esperar notícias sobre o estado da Sina. — Minha mãe diz e Noah se senta novamente. Any abraça ele,diz algo para ele,ele assenti e deita a cabeça no ombro dela.
Passou um longo tempo até que finalmente um médico veio até nós.
— Parentes de Sina Deinert?
Todos nós nos levantamos.
— Bom,a paciente sofreu uma grande fratura na cabeça. Por conta de ter sido muito grave nós precisamos fazer um coma forçado,caso contrário a paciente já estaria morta. Queremos esperar um tempo até o ferimento cicatrizar e aí iremos acordá-la,mas não sabemos se ela estará sã. Ela pode acordar louca,com perda de memória ou vários outros fatores. Talvez seja preciso uma cirurgia para evitar que o ferimento afete lugares ainda mais graves.
Observo o pessoal,que parecia em choque.
— Meu Deus...mas a minha filha não corre nenhum risco de vida não né? — Minha mãe pergunta.
— Não, nós conseguimos estabilizar os batimentos cardíacos dela. Está tudo sob controle.
Nós suspiramos.
— Alguém gostaria de visitar a paciente?
— Eu. — levanto a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eternal Love ↯ Beauany
Romance❨ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ❩ ▬ Any e Josh mantiam um relacionamento a 4 anos,eram completamente apaixonados um pelo outro. Até que tudo isso acabou. Eram pessoas normais,tinham amigos verdadeiros que sempre apoiaram o casal,uma condição financeira boa,fam...