── 031

587 32 3
                                    

Josh pov|Toronto, Canadá

– Dia seguinte

— Josh,josh! — acordo com sina me encarando e me sento.

— Hum?

— Como você dormiu nesse sofá,garoto? — ela pergunta e eu dou de ombros,mas logo faço uma careta. Meu corpo dói. — Eu sabia.

Por trás dos ombros dela eu vejo any na cama. Da mesma forma de ontem.

— Olha,desculpa pelo o que o noah disse ontem tá? Ele estava de cabeça quente,e muito preocupado com any. Assim como você. — ela diz se sentando ao meu lado.

— Eu sei. Mas nós nunca brigamos,e mesmo quando você ficou em coma eu não culpei ele,ou a heyoon. Eu só queria que você ficasse bem. E acho que ele deveria fazer o mesmo com Any.

— Eu sei,mas eu conversei com ele essa noite e acho que ele já se arrependeu. Agora é melhor você ir para casa tomar um banho,comer algo e descansar em uma cama de verdade.

— Não! Eu tenho que ficar com a any.

— Josh eu vou ficar aqui,fica tranquilo. Qualquer coisa eu te aviso.

— Mas...

— Nem pela lice? Ela perguntou pelo papai.

— Ok. — me rendo e ela sorrir sem mostrar os dentes.

— Joalin vai te levar no carro dela. Se cuida. — ela diz,me dá um beijo na testa,eu faço o mesmo nela e vou até any. Beijo a testa da mesma e saio do quarto.

[...]

— Papai! — alice corre até mim.

— Oi pequena... — abraço seu corpinho.

— O que acontexeu com a mamãe?

— Ela está dodói filha — digo e vejo lágrimas em seus olhinhos.

— Naum tem remédio plu dodói? — sinto que iria chorar e respiro fundo.

— Não,princesa. Mas se você rezar muito pro papai do céu cuidar da mamãe tenho certeza que ela logo vai ficar bem.

— Tá bom,eu vou rezar muito! — eu assinto — E meu irmãozinho?

— Ele está bem. — ela confirma — Agora o papai vai tomar um banho para poder ficar com você ok?

— Tá bom.

Me levanto e olho para Priscila. Ela pareceu não dormir nada essa noite.

— Pode ir descansar,eu fico com alice agora.

Ela tentou protestar mas logo se rendeu.

Eu subi para meu quarto,tomei um banho,me troquei e trouxe alice para meu quarto. Ela também parecia cansada, então nos deitamos e dormimos imediatamente.

[...]

— Mas nós não sabemos quando ela irá acordar, é melhor vocês fazerem o de vocês logo. — eu digo e sabina funga.

— Não. Eu prefiro descobrir o sexo do meu bebê só quando nascer do que fazer sem any. Ela vai acordar logo. Ela tem que acordar. — Sabina diz e volta a chorar.

Estou eu,sabina e Pepe no quarto de any. Tentei convencer sabina a fazer o chá revelação do bebê dela logo. Mas ela esta certa que só irá fazer com any.

Ouço batidas na porta e quando me viro vejo o doutor.

— Josh, será que poderíamos conversar a sós?

— Já estamos indo. — Sabina diz se levantando junto com Pepe — Até mais josh.

Nos despedimos e eles saiem da sala.

— Não acha que ela possa ouvir? — me refiro a any.

— Não tenho certeza. Mas se quiser podemos conversar na minha sala. — eu confirmo e nós saímos de lá.

Quando chegamos na sala do médico ele se senta na cadeira dela e eu fico sentado de frente para ele.

— Bem josh, é sobre a gravidez de Any. — ele começa.

— O que houve? Aconteceu algo com o bebê?

— Não exatamente. Mas devido any ter quase perdido o bebê e agora está em coma,sua gravidez virou de risco. Então caso ela realmente possa escutar o que falamos, é melhor não darmos notícias fortes pois poderá afetar o bebê. — ele conta e eu confirmo,tentando entender essa nova notícia — Vamos tentar ao máximo fazer any acordar o mais rápido possível pois enquanto ela estiver em coma o bebê corre um certo risco.

— Então,por favor doutor,salve minha mulher e o nosso bebê. — eu peço.

— Claro.

Depois disso eu fiquei com any no quarto, não estou com cabeça para trabalhar. Acho que ninguém está,nem sei se abriram o estúdio hoje.

My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora