Capítulo um - Segunda temporada

567 25 0
                                    

⁺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁺.*Any Gabrielly
point of view¡! ✧

– Cinco meses depois –

— O que achou dessa?

— Ficou ótima — digo sorrindo e vejo pela porta passar Thomas e Mary.

— Acho que já está bom por hoje,obrigado querido,poderia nos deixar a sós? — Thomas pede para o fotógrafo,o mesmo pega suas coisas e sai da sala — Musa, você tem visitas.

— Visitas? Quem é? — pergunto confusa. Só conheço Taylor aqui na cidade. Tirei a roupa que usava e coloquei a minha.

— Venha e você verá. Parecem ansiosos para te ver! — Mary diz.

Dou de ombros. Pego minha bolsa e nós saímos da sala.

Deixe-me explicar as coisas para vocês. Bem, após chegar aqui na cidade eu fui atrás de algum trabalho e fui convidada pela empresa de moda Fashion Clear. Fiz um teste e dias depois fiquei sabendo que fui aceita e agora sou uma modelo daqui. Aqui eu conheci Thomas,ele me lembra muito Krystian. E Mary também,ela é mais recatada e certinha mas muito legal.

No início quando cheguei aqui na cidade eu estava muito mal,chorava muito. Mas percebi que não devo derramar lágrimas por homem e me recompôs.

Taylor me convenceu a ficar morando com ela pois ela quer compahia. Eu já matriculei alice em uma escolinha daqui, então enquanto estou trabalhando ela estuda. Como Arthur ainda não estuda ele fica com Taylor mesmo.

— Estão aqui. — Thomas diz de frente para a porta da sala de lazer.

Quando ele abre a porta,eu dou un grito.

— SINA! — corro e pulo em cima da mesma. Mas com cuidado por conta da sua barriga.

— E o seu irmão? Não merece um abraço? — Noah pergunta ao lado dela.

— Claro que sim — abraço ele apertado — Que saudades!

— Você é louca! Não devia ter fugido daquela forma. — Sina diz.

— Desculpa,eu precisei. — ela assenti — E essa barriguinha,que coisa mais fofa! — digo e dou um beijo na barriga de Sina.

— Olivia está crescendo bem rápido — Sina diz alisando sua barriga de seis meses rechonchuda.

— Ah, já escolheram o nome! É lindo.

— Obrigada amiga,agora é melhor nós irmos não queremos te atrapalhar — Sina diz e eu olho para Thomas.

— Pode ir,gaby — ele diz e eu sorrio.

— Vamos para a praça conversar. — Eu digo animada,pego meu casaco e nós saímos da sala — Obrigada Thomas. Tchau! — aceno e eu,sina e noah entramos no elevador.

Alguns segundos depois o elevador abriu, nós saímos dele e fomos até a saída.

Começou a nevar em várias regiões daqui do Canadá, então está brm frio.

— Talvez seja melhor uma cafeteria. — eu digo e eles concordam. Nós entramos no meu carro e eu dei partida para a cafeteria mais próxima.

— E como está taylor?

— Ela está bem,continua a mesma doida de sempre. E solteirona.

— Acho que ela e Joalin se dariam bem. Joalin está mais solteirona que nunca. — Sina diz.

— Ela podia dar uma chance para bailey — eu digo,sina me olha e rir.

— Any,acho que da fruta que bailey gosta Joalin come até o caroço. — Sina diz e eu arregalo os olhos.

— Joalin é lésbica?

— Não sei. Acho que ela é bi. Nunca vi ela pegando meninas,mas eu tenho essa impressão. E aliás,bailey só quer levar minha irmã para a cama,e isso quem faz é ela.

— Se você diz — eu dou de ombros.

[...]

— Sina, não falou para ninguém que estou aqui, né? — pergunto antes de eles saírem do carro.

— Não,por mais que eu queira. Mas não vai poder se esconder para sempre,uma hora terá que encarar isso. — ela diz e eles saiem do carro.

Suspiro e dou partida para casa.

Passou alguns minutos e eu cheguei na frente da casa de taylor. Estaciono e saio do carro. Corro até a entrada,pego a chave na minha bolso e abro a porta.

— Mamãe! — Arthur fala assim que abro a porta. Ele desce do sofá e me abraça

— Oi meu amor! Como foi seu dia? — abraço ele e me levanto com ele no braço. Logo vejo taylor vindo em minha direção.

— Muito bom! Titia tay feix pudim — ele diz feliz.

— Hum,vou querer um pedaço.

— Guardei o seu na geladeira — Tay diz.

Eu deixo Arthur no sofá e fui tomar um banho e me trocar.

Hoje Alice irá vir de ônibus,por isso eu não fui buscar ela.

Após já está relaxada eu fui para sala e nós ficamos assistindo "Meu malvado favorito".

My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora