── O11

1.3K 72 1
                                    

Any Gabrielly pov|Toronto, Canadá

Acabo de entrar no estúdio e me direciono a sala de professores/lazer,onde maior parte do pessoal já estava.

— Bom dia pessoal — falei não muito animada e deixei alice andar pelo lugar,coloquei minha jaqueta em cima daqueles apoiadores de chapéis ou casacos.

— Bom dia any — todos falaram.

Me sentei ao lado de sabina. Observei Josh,heyoon estava ao seu lado claramente puxando conversa,ele me olhou e eu mudei meu olhar.

— Tá tudo bem? — Noah me perguntou.

— Tá,eu estou bem,só estu meio..nervosa,vocês me conhecem

— Você não fica assim sem motivo — sina falou — Se tiver acontecendo algo conta com a gente tá?

— Tá bom,obrigada pela preocupação — falei — Bom,vamos mudar de assunto?

Todos concordaram e nós fomos para um assunto completamente diferente.

[...]

Hoje eu decidi dividir sala com sabina, realmente não estou pronta para olhar para josh e dançarmos juntos,sei que o que "temos" não é nada sério,na verdade nem existe,mas aquilo que eu vi me machucou,então eu não estou pronta para isso agora. Talvez seja melhor eu me afastar do Josh.

Sabina é a única que sabe,e ela está me ajudando nisso.

Eu e Sabina demos aula para os alunos dela,demorou umas duas horas,depois veio o almoço e logo depois não teve aula e sim uma apresentação que já estávamos ensaiando a algum tempo,tanto alunos quanto os professores. Sinceramente,eu nem sei mas o que eu vou fazer.

Heyoon não desgruda de Josh,ela não era assim,eu não entendo...

Estávamos assistindo os alunos dançando,mas eu não podia não observar os dois lá no fundo juntos,e sabina também não,mas ela não disfarça.

Sabina me puxou pela cintura com uma mão,enquanto a outra ela passava as unhas pelo cabelo,heyoon nos olhou e sabina fez sua maior cara de desgosto.

Quando heyoon me olhou,foi como quem quisesse me executar, não ocutei minha raiva e a olhei com todo meu...nem sei o que sinto,raiva? tristeza? Acho que desgosto e decepção,mas sua mudança também me dá ódio.

Ela não parou de me olhar daquela forma,que garota irritante!

~ Acalmem ela,ela está me dando nos nervos! Você não a ama

Só desviamos os olhares quando todos bateram palmas para os alunos que acabará de dançar.

— Any tive uma idéia! — Sabina falou e me olhou,ela falou no meu ouvido.

— Que? Ah não saby,melhor não!

— Para de coisa any,vai lá e mata a heyoon de inveja! — ela falou e me deu um empurrãozinho.

Quando vi os dois juntos tomei coragem e fui até josh,fingindo que heyoon nem estava ali.

— Josh,eu estava pensando e tive uma idéia para a apresentação

— E o que seria? — ele perguntou curioso.

— Estávamos ensaiando "Fire on Fire"
essas semanas,poderíamos apresentar juntos o que acha? Acha que lembra todos os passos?

— É uma ótima idéia,eu me garanto nos passos

— Ótimo.

— Mas Josh,e eu? — Heyoon se interferiu.

— Foi mal heyoon,mas como eu já disse a gente mal ensaiou,não iria dar certo

Heyoon ia falar algo mas pareceu desistir.

— Tá,tá bom. Ótima dança para vocês. — ela saiu.

— Vou avisar que os próximos são a gente — josh assentiu e eu fui avisar lamar que a próxima dança será eu e josh.

Depois que os alunos dançaram foi minha vez com josh.

— Agora,Any e Josh — lamar avisou,o pessoal bateu palmas e eu e josh fomos para o meio da sala,nos posicionamos e a música começou.

Eu senti tantas emoções nessa dança,foi tudo tão solto,eu nem me esforcei muito e achei tudo tão...perfeito.

Quando terminamos nós estrelaçamos as mãos e nos olhamos,Josh sorrio disfarçadamente e eu também. Heyoon nos fuzilava com os olhos e acabou saindo da sala.

Nós nunca recebemos tantos aplausos!

— Maravilhosos! — alguém gritou no meio dos alunos e professores.

— Casal da porra! — escutei e não pude conter meu riso.

Nós separamos nossas mãos e fomos cada um para um lado.

Depois de uns minutos eu saí da sala e fui até a de sabina,alice ficou lá com uma aluna que não iria dançar,confio nela então deixei minha filha ficar com ela. Quando entrei vi alice dormindo nos braços da aluna.

— Ela incomodou muito? — perguntei.

— Não,ela é um anjinho prof

sorri para ela.

— Por que você não me dá ela e vai lá assistir seus amigos? Não é nada legal ficar aqui sozinha — eu falei.

— Não precisa...

— Precisa sim,vem me dá ela e vai lá — peguei alice delicadamente dos braços dela,a aluna agradeceu e foi correndo ver o pessoal dançando.

Arrumei alice nos meus braços e fui beber água,peguei um copo descartável e esperei ele encher no bebedouro,quando encheu eu comecei a beber.

— Finalmente te achei!

Eu quase me engasguei quando ouvi a voz.

— Josh! Que susto! — falei baixo para não acordar Alice e me virei para ele.

— Desculpa — ele pediu — Me dá ela,sei onde deixá-la.

Eu entreguei Alice para ele,mesmo estando confusa. Ele saiu e pouco tempo depois ele voltou.

— Onde deixou ela?

— Ela tá com a sina,fica tranquila. — ele falou — Agora a gente precisa conversar

— Conversar sobre o que? — perguntei,mesmo já imaginando do que se trata.

My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora