Josh pov|Toronto, Canadá
Hoje eu e Any vamos fazer uma tatuagem,que combinamos de fazer.
- Aaah meu Deus! - escuto o resmungo de any e saio do banheiro.
- O que foi, princesa?
- Nenhuma roupa cabe em mim,eu não sei mais o que fazer,amor! - ela diz e me olha com um bico. Coisa mais fofa.
- Como não? Compramos vestidos pra você esses dias. Olha,esse aqui deve ficar lindo em você - digo tirando um vestido do guarda roupa.
- Você acha?
- Acho,tenta. - entrego o vestido para ela e ela se vesti ali mesmo - Ficou linda!
Abraço seu corpo e a encaro pelo espelho.
- Você fica linda com esse barrigão - digo e ela sorrir.
- Obrigada, amor - me dá um selinho - Te amo
- Também te amo - beijo sua testa e vou me vestir.
Agora any está bipolar,muda de humor a cada cinco minutos. E está muito carente,ao mesmo tempo que fica brava do nada.
Após me vestir nós saímos de casa, óbvio junto com alice. Decidimos deixar mingau em casa para ele se acustumar a ficar um tempo sozinho em casa.
Any Gabrielly pov
Acabamos de chegar no estúdio de tatuagem e Josh foi o primeiro a começar sua tatuagem.
Como a tatuagem não era tão difícil e o tatuador era bem rápido ele logo acabou e chegou minha vez. Eu já tenho uma tatuagem então já sabia como era a dor,e até que essa não está doendo tanto como a minha primeira.
Passou um tempinho e acabou.
- Ai,eu amei! - digo olhando para nossas tatuagens.
Depois disso nós decidimos ir no shopping comprar algumas coisas para o Arthur.
Nós compramos chupetas,sapatinhos e roupinhas. São as coisas mais fofas do mundo, não vejo a hora do meu Arthur nascer.
- Quer escolher uma roupinha pro seu irmãozinho,filha? - pergunto para Alice e ela concorda animada.
Ela escolheu duas roupinhas,eu adorei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eternal Love ↯ Beauany
Romance❨ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ❩ ▬ Any e Josh mantiam um relacionamento a 4 anos,eram completamente apaixonados um pelo outro. Até que tudo isso acabou. Eram pessoas normais,tinham amigos verdadeiros que sempre apoiaram o casal,uma condição financeira boa,fam...