⁺.*Any Gabrielly
point of view¡! ✧— Larina,e nesse semana da lice no hospital, você e o josh cuidando dela... não rolou nada entre vocês? — Sabina pergunta enquanto se maqueia de frente para o espelho.
— Então,assim... — eu tento enrolar e ela me olha.
— Desembucha
— Nos beijamos,ontem. — eu digo e sabina salta da cadeira.
— AAAA! Até que enfim!
— Que isso sabina? Não voltamos. — ela pôe as mãos na cintura.
— Vocês que acham. Veremos dona any gabrielly,veremos. — eu rio e continuo me maquiando.
Passou um tempo e nós terminamos de nos arrumar.
— Estamos super gatas! — saby diz e eu concordo — Vamos, está na hora.
Pego minha bolsa e dou uma última olhada em mim no espelho.
Roupa:
Nós saímos do quarto e quando chegamos na sala vemos Taylor e os meus filhos. Nos despedimos dos três e fomos embora no meu carro.
⁺.*Josh Beauchamp
point of view¡! ✧Estava eu e jordan no bar conversando aleatoriamente,quando eu fito a porta de entrada e vejo Any e Sabina passarem por ela.
E puta que pariu
Any está perfeita.
— Olha só quem vem aí — cutuco jordan e ele observa as duas.
Sabina é a primeira a nos ver e aponta para nós dois. Logo,as duas caminham em nossa direção.
— E aí,meninos? — Sabina diz,nos levantamos e ela abraça jordan.
Any somente sorrio para mim. Acho que ganhei um ponto.
— Bem que poderiam pagar duas bebidas para as gatinhas aqui né? — Sabina diz e nós rimos.
— Sabina! — any a repreende.
— Tudo bem. Eu pago a sua any,o que vai querer? — pergunta e ela fica calada por alguns segundos.
— Um whisky. — ela diz e se senta no banco a minha frente — Obrigada.
— Disponha. — digo — Dois whiskies, por favor — peço para o barman e observo Any.
Ela é tão linda.
Ah,se ela soubesse como sinto falta de tocar essa pele negra linda,de beijar seus lábios carnudos,de sentir seus toques e beijos...
— Joshua,o que tanto me olha? — saio do meu transe com any perguntando meio séria.
— Não me chama de joshua — digo e ela revira os olhos — Não comece,por favor.
— Não tô começando nada. — ela diz e pega um copo assim que o barman deixa sobre o balcão. Ela vira o copo na boca e engole tudo.
— Vai com calma,larina — Sabina diz tocando o ombro de any — Vem,vamos dançar! — ela puxa any para a pista.
⁺.*Any Gabrielly
point of view¡! ✧Eu e sabina começamos a dançar no ritmo da música que tocava,que é uma eletrônica animada. Sabina puxa meus braços,me puxando para ela e nós mexemos os quadris.
Passou alguns minutos e nós fomos beber mais um pouco,e descansar.
— Queria tanto que meu pepe estivesse aqui — Saby diz observando as pessoas na pista e faz um pequeno bico nos lábios.
— Espero que consiga se controlar.
— Claro que vou, nunca irei trair o Pepe. E se por acaso eu tente fazer isso estando bêbada,me controle anyelly!
— Nem vem,eu não vou ficar te observando não. — digo,bebo o resto da minha bebida e volto para a pista, logo sabina vem atrás de mim.
— O Josh não tira o olho de você! — Sabina grita, por conta da música alta.
Olho para trás e vejo o loiro me observando,e podia ver fogo em seus olhos.
— Acho que hoje duas pessoas vão sair da seca — Saby diz,e sem me dar tempo para responder ela desaparece na multidão.
Decidir aproveitar a situação,e como começou a tocar uma música lenta eu fui dançando no ritmo dela.
Quando me viro para trás,vejo Josh caminhando até mim. Cristo!
Não sei se irei aguentar ficar perto dele.
Fingi naturalidade e continuei dançando,mas de costas para ele.
Quando senti suas mãos grandes e fortes agarrarem minha cintura,todo meu corpo estremeceu. Ele me puxou para si e colou minhas costas em seu peitoral.
Ele começou a acompanhar meus movimentos e eu já sentia sua ereção.
— Acho que está brincando com fogo — eu digo.
— Ah,hoje eu gostaria de me queimar — ele diz rouco em meu ouvido e eu me arrepio.
Rapidamente me viro de frente para ele,passo meus braços por cima de seus ombros e ele agarra minha cintura.
Sorri de leve para ele e continuei dançando.
Ele levou seu rosto até meu pescoço e eu senti seus mais leves beijos em meu pescoço,que me causavam arrepios. Então ele começou a modiscar e distribuir chupões,o que me fez suspirar diversas vezes.
Quando ele levantou seu rosto eu não esperei mais para atacar seus lábios. Naquele momento eu só precisava dele.
Iniciamos um beijo rápido e cheio de desejo,paixão e...amor. Ele desce suas mãos das minhas costas pelas minhas curvas até chegar na minha bunda e dá um aperto forte que fez eu soltar um gemido baixinho.
— Ainda tem pessoas ao nosso redor — digo,pois parecia que ele iria me comer ali mesmo.
— Não seja por isso,vamos para outro lugar — ele diz sugestivo e encara meus olhos. Não pude negar e ele me puxou para algum canto.
Logo me dei conta que estávamos dentro do banheiro, só não sei se é o feminino ou o masculino.
— Agora estamos a sós,e poderemos aproveitar bastante. — ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eternal Love ↯ Beauany
Romance❨ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ❩ ▬ Any e Josh mantiam um relacionamento a 4 anos,eram completamente apaixonados um pelo outro. Até que tudo isso acabou. Eram pessoas normais,tinham amigos verdadeiros que sempre apoiaram o casal,uma condição financeira boa,fam...