── OO5

1.6K 74 5
                                    

Any Gabrielly pov|Toronto, Canadá

Oh merda!

Larguei meu celular no sofá e me levantei.

— J-josh eu posso explicar! — falei rápido.

— Então me explica any! Me explica por que tem meu sobrenome no nome da alice?! Na verdade,eu preciso de muitas explicações de você,porque VOCÊ me deixou na mão! — ele falou nitidamente com raiva e confuso.

— Eu...me desculpa — eu não tinha palavras,realmente não sabia o que dizer,lágrimas começaram a descer pelo meu rosto sem minha permissão — A gente precisa conversar

— Conversar? Ah você quer conversar? Por que não quis conversar a três anos atrás?! Você simplesmente me deixou e caiu fora. Eu queria ter conversado,eu fui atrás de você que nem um cachorro any! Agora você me aparece com uma filha e essa filha tem meu sobrenome...e é idêntica a mim.

— Josh calma!

— Todo mundo sabe né? Todos sabiam e nunca me contaram! Nunca me contaram que eu tenho uma filha!

— PORRA DEIXA EU FALAR! — me alterei e gritei fazendo ele ficar calado — Eu também estou mal tá legal? Você não é a única vítima daqui! A única vítima é a alice,ela não merecia tudo isso,ela não me merecia como mãe dela,eu sei que sou uma péssima mãe,mas eu tento ser a melhor porque nada,simplesmente nada,desde o dia que eu descobri minha gravidez vem sido fácil joshua,nada! Eu sofria todos os dias pensando em como eu iria fazer na frente,em te contar que você tem uma filha,eram muitas perguntas! Mas sim josh,a alice é sua filha. — falei tudo de uma vez e josh se sentou no sofá,ele colocou o rosto nas mãos e eu ouvi seu choro baixo.

— O que tá acontecendo? — Alice apareceu assustada na escada.

— Não é nada meu amor,fica tranquila tá,a gente só tá conversando — fui até ela e a peguei no colo.

— A mamãe tá chorando? — ela peguntou tristonha.

— Eu...a mamãe vai ficar bem tá? — passei minhas mãos pelo rosto dela — Que tal voltar a brincar no seu quartinho? — ela assentiu e voltou para o quarto dela,eu fechei a porta e desci novamente.

Josh pov|4:00 PM

Eu ainda não consigo acreditar que a any fez isso.

— O que você fez é inacreditável! — me levantei novamente.

— Tenta me entender-

— Entender o que?! Que você escondeu a minha filha de mim por três anos? Porra any gabrielly,eu não vi você grávida,não vi minha filha nascendo,não vi ela dando o primeiro passo,os primeiros dentinhos nascendo,eu não vi nada! Você sempre soube que meu maior desejo era ser pai e ainda é!

— Eu não podia fazer nada,caramba! — ela se sentou na poltrona e voltou a chorar.

— Como...como não?

— Eu não terminei com você por que eu quis. Meu pai nunca apoiou nosso namoro,então ele começou a me ameaçar que se eu não terminasse com você,ele sumiria com você e eu sei que ele era capaz disso — ela falou ainda chorando e eu me sentei no sofá desacreditado — Eu fui obrigada a terminar com você,logo depois eu e noah fomos para o brasil,noah só ficou comigo lá por um mês,tempo suficiente para eu descobrir minha gravidez. Eu desabei,me senti perdida,eu estava grávida de você,a pessoa que eu fui proibida de ver minha vida toda. Lá,uma tia minha ficou cuidando de mim,até alice nascer,quando alice fez cinco meses minha tia morreu,eu precisei arrumar um emprego e ter tempo para cuidar de alice. Eu nunca te contei da gravidez porque não queria estragar seu futuro,pensava que fazendo aquilo eu estaria acabando com sua vida,pensava que você não quria ser pai tão cedo e que eu seria um encosto. Hoje eu me arrependo amargamente disso,mas já foi. Depois que eu voltei eu estava tentando achar uma forma de te contar,mas toda vez que eu via você e alice juntos,eu perdia a coragem,não quero acabar com isso. Não estou pedindo seu perdão,mas sim que me entenda e não deixe isso afetar a alice,ela é meu bem mais precioso agora,sem ela eu provavelmente não estaria mais viva.

(N/A: sei que ficou grande mas por favor leiam, tá explicando alguns pontos importantes!)

— Eu realmente quero te entender,mas any...uma notícia dessas me deixaria feliz em qualquer momento,eu iria te ajudar em tudo,e seria tudo diferente. Não consigo achar explicações para isso.

Ela fitou o chão e chorou baixinho. Eu sinto muito por ela,mas eu também não merecia tudo isso.

Então a porta foi aberta

— Gente nem te conto,esse leite condensado foi parar na puta que pariu que eu só fui achar um no- — ele olhou para a gente e parou de falar — Que clima é esse? O que aconteceu?

— Ele já sabe noah. — Any falou.

— Ele já sabe...já sabe o qu- ai não me diga...

— Sim noah,eu já sei que a alice é minha filha.

Ele arregalou os olhos.

— Ai meu Deus,e isso acontece logo quando eu saio! — ele deixou as sacolas em cima do balcão e veio até a gente — Olha cara me desculpa,mas é que eu não podia não ajudar a any,ela é minha irmã... — ele falou coçando a nuca.

— Tudo bem..

— E a alice? — ele perguntou.

— Tá no quarto dela — any respondeu — Você quer contar agora para ela? — Any me perguntou.

— Não,melhor outro dia. — eu falei — Eu vou pra minha casa,preciso raciocinar tudo melhor. — eu falei e me levantei,nem me despedi e saí da casa,entrei no meu carro e chorei por um tempo.

É muita coisa para pensar,não quero machucar any,mas é impossível,eu preciso falar dos meu sentimentos sobre esse assunto,mas eu também sei que ela também é uma vítima de tudo isso.

My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora