Capítulo sete - Segunda temporada

481 26 9
                                    

⁺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁺.*Josh Beauchamp
point of view¡! ✧

— Quantas vezes vou ter que dizer que não quero você perto de mim?! — Any fala a ponto de explodir.

— Você,por um acaso, está tentando me provocar,gabrielly? — Pergunto ignorando sua fala.

— O que?!

Não tive tempo de falar porque a porta foi aberta.

— Estou atrapalhando a briga do casalsinho? — Thomas pergunta ao entrar na sala — Any, você está atrasada! Temos ensaio,agora! — Ele estala os dedos. Ele me lembra krystian.

— Se o rapaz aqui pudesse me deixar em paz. — Ela diz e eu a olho incrédulo.

— Olha... — Eu ia falar mas any se levantou.

— Olha aqui digo eu, não quero que você venha até a empresa do meu trabalho para encher o meu saco! — ela diz e eu me levanto também.

— Encher seu saco?! Any eu quero que você me escute e acredite em mim. E você também precisa me deixar ver meus filhos,tenho esse direito!

— Nunca vou acreditar em você! E melhor se contentar em ficar longe das crianças.

— Gente, vão mesmo brigar aqui? — Thomas pergunta mas eu o ignoro.

— Escuta,joshua — a encaro. Ela ainda insiste em me chamar de Joshua,que merda — Eu quero o divórcio.

Acho que uma facada doeria menos.

Ela disse aquilo séria,me olhando nos olhos e saiu andando. Passou por Thomas e saiu da sala.

— Minha nossa... — ele diz baixo e sai atrás dela.

Me sento no sofá, desacreditado. Ela me pediu divórcio. Não é possível...onde foi parar o nosso amor?...

⁺.*Any Gabrielly
point of view¡! ✧

– Dia seguinte –

Acordei ouvindo o som da campainha. Me virei para o lado e vi que eram 7:30 da manhã. Hoje é sábado, não irei trabalhar.

— Quem é o desgraçado que veio atrapalhar meu sono em pleno sábado de manhã?! — ouço o resmungo de taylor.

Passou um minuto

— ANYYY! — ela me grita. Eu bufo e me levanto da cama.

Saio do quarto e quando entro na sala

— Está com um admirador secreto,tay? — pergunto ao ver um buquê de flores em seus braços.

— Acho que não são pra mim,bobinha — ela diz e eu a encaro — Toma,tem um cartão — ela me entrega o buquê e eu encaro o cartão.

Ah,santo cristo.

Buquê:

Pego o cartão,abro o mesmo e começo a ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego o cartão,abro o mesmo e começo a ler.

"Nem as mais belas rosas chegam aos pés da sua beleza. Pois você é única.

Me perdoe por tudo. Pelo o que eu fiz,o que eu não fiz,o que eu disse e o que eu não disse. Qualquer coisa!

Por favor, não me deixe.

P.S: Eu te amo!

Do seu JB"

— Filho de uma mãe! — exclamo,me jogo no sofá e não consigo conter as lágrimas.

Taylor veio até mim e me olhou com olhar de mãe,que já sabe de tudo.

— Eu amo esse vagabundo, não consigo conter. — digo entregando o cartão para ela.

— Ai any,ele é tão fofo! — ela diz e dá pulinhos — Perdoa ele!

— Tay...eu pedi divórcio.

— O QUE?! Sua cachorra! — ela exclama.

— Que gritaria é essa gente? — Sabina aparece no corredor — Uh,que lindas! — ela vai até o buquê.

— Olha isso saby — taylor entrega o cartão para sabina e ela lê atenta.

— Ai.meu.Deus. — ela diz pausadamente.

— Acredita que ela pediu divórcio? — Taylor pergunta indignada e as duas me encaram como se me julgassem.

— Você é má,any gabrielly,muito má.

— Parem de me julgar,eu fiz o que achei certo.

— Any, você precisa dá uma chance para o Josh. Pensa em tudo que vocês passaram para ficarem juntos, aí agora você quer acabar com tudo isso assim? — Saby pergunta segurando minha mão e eu a encaro — Pensa nos seus filhos.

— Eu preciso de um tempo.

— Mais? — Taylor pergunta.

— Sim. — digo ríspida e me levanto,pego o buquê e o levo para o meu quarto.

My Eternal Love ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora