Josh pov|Toronto, Canadá
– Um mês depois –
Um mês se passou e simplesmente nada aconteceu. Any continua em coma. Ela está com quase cinco meses de gravidez,sua barriga já está maior,e está linda.
— Josh, josh! — Sabina aparece eufórica.
— O que houve? Que animação é essa? — pergunto. Estava esperando ela terminar de visitar any para irmos embora.
— A any apertou minha mão! — ela diz e dá pequenos pulinhos.
— Sério?! — pergunto e ela assente. Fui até o quarto de any — Any,meu bem, você apertou a mão de sabina, será que pode fazer o mesmo com a minha? — seguro a mão de any, alguns segundos passou e eu senti um pequeno aperto — Isso!
— Vou avisar o médico! — Sabina sai do quarto.
— Continue assim,meu amor, tenho certeza que logo logo você irá acordar e nós vamos poder voltar a ser uma família novamente. Só lute mais um pouco,por favor. — peço com minha outra mão em sua barriga fazendo um leve carinho.
– Dia seguinte –
— Ah, que maravilha! Tenho certeza que logo ela irá acordar! — Joalin diz.
— Eu espero que sim. Estou criando ainda mais esperança
— Pode criar,tenha fé e logo estaremos felizes como sempre. E vamos poder descobrir o sexo dos bebês de any e sabina!
Depois de conversar mais um pouco com o pessoal eu peguei minhas coisas para ir embora. Estava entrando no estacionamento quando meu celular começou a tocar,olhei a tela e vi que era o médico que está tomando conta de Any.
— Alô? — pergunto caminhando até meu carro.
— Olá josh, será que poderia vir até o hospital? Preciso te contar um acontecimento com Any hoje mais cedo.
— É algo sério?
— Venha rápido,por favor. — ele diz e eu fico preocupado.
Entro no meu carro e dou partida para o hospital.
[...]
— Convulsões em pessoas conscientes são muito bem claras,mas em pessoas em coma é impossível de perceber. O máximo que fazem é um mísero movimento de algum membro.
— Espere... está me dizendo que ontem não foi Any que apertou minha mão e a de sabina? — pergunto e ele afirma — Não,mas eu sei que foi ela. Eu pedi para ela apertar minha mão e...
— Josh, não se engane rapaz. Eu sinto muito. Mas até agora não capitamos nada que mostre que Any pelo menos ouça a gente.
Eu fito o chão e fico calado. Não é possível.
Saio de lá sem dizer nada e vou embora.
– Dias depois –
Hoje eu tive uma idéia.
Decidir adotar o gatinho que Any e Alice falaram momentos antes de...any ser atropelada.
Assim,quando any acordar,porque eu sei que ela vai,ela ficará feliz ao ver o gato.
Saí de casa agora com alice e dirigi até o Pet shop. Não demorou muito e chegamos.
O gatinho ainda estava alí,sozinho. Parecia triste,na verdade. Ele ainda era filhote,ele tem o pelo preto com branco.
Entrando lá eu conversei com um funcionário e eu consegui adotar o gato. Antes de levar para casa,levaram ele para tomar banho e comer algo. Enquanto isso,eu e alice fomos comprar ração,cama,coleira... essas coisas.
— Já pensou em algum nome,filha? — pergunto para Alice e ela faz uma cara de pensativa.
— Já sei! — dá um pulinho — Mingau!
— Você gosta? — ela confirma — Então vai ser Mingau. — eu digo e ela bate palminhas.
Após comprarmos todas as coisas o funcionário voltou com o Mingau. Ele é realmente muito fofo. Ele dormiu no colo de Alice o caminho inteiro de volta para casa.
@joshbeauchamp via stories : Novo membro da família 🤍
INSTAGRAM OFF
Eu e alice passamos o resto do dia mimando o mingau,ele realmente me conquistou. Quando any ver ele, irá surtar. Espero que esse momento não esteja longe...
– Quase um mês depois –
— Oi meu bem — digo após me sentar no banco ao lado da sua cama e toco sua barriga — Any,eu...eu não aguento mais vir aqui todos os dias, conversar com você mas ver você assim,parada...isso tá me consumindo,acabando comigo todos os dias. Eu preciso que você acorde,any, você é minha vida,se você me deixar...eu vou junto. Preciso que você acorde para a gente cumprir todas nossas promessas,nossos planos,para cuidarmos do nosso bebê,da Alice...
Fico calado por alguns minutos, chorando calado.
— Ninguém aguenta mais. — falo depois de tanto silêncio — Eu sei que você me ouve, então por favor faz um esforço para voltar para mim,para os nossos filhos,para todos. — encaro seu rosto e seguro sua mão,na esperança de vê-la acordar. Mas nada aconteceu.
Fiquei a encarando por quase dois minutos quando desisti. Soltei sua mão,me levantei,peguei minhas coisas e caminhei até a porta cabisbaixo. Quando...
— J-josh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eternal Love ↯ Beauany
Romance❨ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ❩ ▬ Any e Josh mantiam um relacionamento a 4 anos,eram completamente apaixonados um pelo outro. Até que tudo isso acabou. Eram pessoas normais,tinham amigos verdadeiros que sempre apoiaram o casal,uma condição financeira boa,fam...