Chapter (01)

5.8K 280 122
                                    

Bem vindos a minha nova fic.

Essa fic será a sucessora de My immortal.

Assim como eu sempre digo, terá sim erros ortográficos. Já peço desculpas antecipadamente por isso.

Essa história não terá personagem intersexual.

Será uma história que demostrará um relacionamento completamente tóxico. Gostaria que vocês se atentassem a isso.

Tentarei atualizar semanalmente.

Diferente de My immortal que praticamente 90% dos capítulos teve flashback’s, essa fic já vai se dá início com flashback, mas eu só irei terminar ele daqui longos capítulos. E quando o flashback terminar, vocês ficarão cientes, então até lá, tudo o que estiver acontecendo é no passado.

Acho que por enquanto é só isso.

Se tiverem dúvidas podem perguntar sempre que quiserem.

Espero que gostem.

Boa leitura!

💔

POV S/N.

Em cima da minha cama havia alguns troféus e medalhas que eu havia conquistado nos meus poucos anos de carreira como jogadora de futebol. Eu estava com vinte dois anos e estou vendo a minha carreira que nem começou acabar simplesmente por uma lesão.

Eu havia sofrido múltiplas rupturas de ligamentos, eu tive que fazer uma cirurgia de emergência, se não fosse essa cirurgia, eu poderia ter amputado a minha perna. Segundo a opinião médica, eu não poderia voltar aos gramados, a não ser que eu quisesse viver tendo lesões.

– Filha, o que você está fazendo? – Minha mãe me questionou assim que passou pela porta do meu quarto.

– Estou arrumando essas coisas pra eu jogar fora. – Falei enquanto colocava as coisas dentro de uma caixa.

– Filha. Podemos ver uma segunda opinião, talvez uma terceira. – Minha mãe tentou.

– Ah é? – Eu parei e olhei pra ela. – Como? Com que dinheiro? Porque até aonde eu sei, a senhora fez um monte de empréstimos pra poder pagar a minha cirurgia de emergência. – Eu estava morrendo de raiva do que aconteceu. Então sim, eu falei com um tom rude com ela.

– Podemos pedir para o seu pai, ele não vai negar isso.

– Eu não quero absolutamente nada vindo dele. Nada! Prefiro viver a minha vida na miséria do que ter algo vindo dele. – Ela me olhou e negou. – Por favor, me deixa sozinha.

– Eu vim até aqui, porque tem visita pra você. – Ela respirou. – É a senhora Steinfeld. – Eu parei o que estava fazendo.

– Eu não quero ver ninguém. – Ainda mais uma Steinfeld.

– Filha, ela não vai embora enquanto não falar com você. – Era só o que me faltava. Eu respirei fundo e peguei as minhas muletas e me levantei pra ir para a sala. – Precisa de ajuda? – Eu neguei. A pior parte era descer as escadas. Mas eu dava conta.

Eu desci as escadas com todo cuidado pra eu não cair e ferrar ainda mais a minha perna. Assim que eu apareci na sala, eu imediatamente queria voltar para o meu quarto.

A pessoa que me deixou assim, estava lá, juntamente ao lado da mãe dela. Eu olhei pra minha mãe e ela me olhou basicamente suplicando pra eu ficar quieta.

Reason Or Emotion (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora