Fiquei magoada pela forma como eles falaram comigo, como se eu não fosse nada...
Como se nós nunca existimos.Quer saber? Eu vou voltar lá e falar isso.
Dou meia volta, e paralisei com a cena de Laura chupando o pau de Torrecelli...
Me escondo atrás do arbusto, era errado eu querer muito ver isso?
A mesma fazia garganta profunda por homem que gemia rouco e gostoso.
- Laura... - ele gemia enquanto segurava seu cabelo a ajudando nos movimentos.
- Oh Cazzo, irei gozar... - alertava ele, não conseguia tirar meus olhos daquele momento... O mesmo estava suado com cabeça tombada pra trás com a boca entre aberta.
Sem parar os movimentos, Laura contínua ao mamar até sentir seu gosto em sua garganta.
- Oh Cazzo! - ele dá um gemido longo e rouco dessa vez tendo o seu orgasmo.
Ela sobe até ele sorrindo e o beija intensamente...
O beijo tinha pegada, arfada... Mãos bobas, tudo que tinha direito.
- Eu vou te fazer gritar pra mim novamente, Laura Torrecelli. - disse ele pra ela em bom tom, sinto um incomodo em minhas pernas...
Não... Eu não posso estar excitada vendo meu cunhado e minha irmã transando, posso?
O mesmo a vira para a mesa, droga... Eles me viram, porque não param de me encarar de uma forma intensa.
E logo dão um risinho como se estivessem gostando do meu olhar atento em seus corpos...
Honestamente, eu sairia... Mas, simplesmente não consigo.
Eu quero ver, eu preciso ver.
Laura morde seus lábios assim que me vê, Torrecelli entra dentro dela... A fazendo dar um gemido manhoso pela surpresa.
Mordo meus lábios quando vi Laura sendo fodida com força.
A química deles era surreal...
A forma como ele era controlador no sexo era assustador de tão bom.
E forma como sua esposa também tentava lutar pelo poder era tentador.
- Oh Torrecelli... - gemia a mesma, balanço minha cabeça... Era errado! Me levanto e vou sem olhar pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Fanfiction" O perigo e o amor andam de mãos dadas entre nós. " Quando a vida do casal Massimo e Laura se vêem complicada com sua irmã caçula. O que será que o chefe da máfia e sua esposa sentem pela garota? RETIRADA: 31/08/2024.