18. Eu quero vocês...

11.8K 667 33
                                    

Massimo era tão grande e grosso, e ficava ainda melhor quando duro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Massimo era tão grande e grosso, e ficava ainda melhor quando duro.

- Massimo... - o chamei sentindo ele me forçando a rebolar contra seu pau, logo fiz o que o homem queria.

- Cazzo, você faz isso tão bem... - ele disse me ajudando a rebolar mais em seu colo, mordo meus lábios o sentindo tão duro embaixo a mim.

A sensação era boa, tentadora... Porque procurávamos mais contato, fiquei nas pontas dos meus pés, por conta do homem ser tão alto e me puxar mais pra perto.

- Está tão molhadinha, Meu amorzinho... Acha que pode andar assim, hum? Tão molhada, tão fácil de ser fodida com vontade, hein? Me diga. - Massimo estava me torturando com suas palavras, enquanto dava gemidos roucos e baixos em meu ouvido.

- Não, papai... - respondi soltando gemidos manhosos quando sentia uma sensação gostosa vindo.

- Eu juro, minha ruivinha. Se não fosse virgem, eu já teria te comido com força que escutaria seus gemidos lá em Varsóvia. - Ele disse, o olhei.

- Então... Tire minha virgindade, me faça sua. - eu disse e ele parou os movimentos, e me virou, me fazendo encarar seu rosto que havia um sorriso vitorioso.

- Quer que nós sejamos seus primeiros, Amélie? - perguntou ele, assenti constrangida.

- Sim... Eu quero, muito... - eu digo e ele colocou sua mão em meu rosto.

- Repete. - ele disse.

- Por favor, Senhores Torrecelli's... Tirem minha virgindade? - eu quase implorei.

Sinto a mãos de Massimo em minha cintura me apertar, seguindo de um gemido rouco e longo do mesmo.

O mesmo estava gozando embaixo de mim, e aquilo me deixou mais molhada do que já estava.

Peguei em seu pescoço, e mordi os lábios enquanto o via ter seu orgasmo, era incrível... Incrível!

Senti meu corpo ter um intenso prazer ao mesmo tempo, iria gritar, iria sim. Se não fosse pela mão de Laura evitando o gemido alto.

- Desculpe-me geralmente deixo as damas irem primeiro. - Ele disse com um sorriso cafajeste.

- Droga... Eu vou ter que trocar de calcinha, Massimo! - eu disse me levantando, poxa... Eu tinha acabado de colocar ela!

- Amélie? - a voz de Laura me fez parar.

- Nos dá, a calcinha? - ela pediu com um sorriso safado.

- Agora? - perguntei ficando vermelha, minha Pimentinha... Safada quando quer, mas tímida também.

- Uhum. - ela disse, abaixei minha calcinha lentamente que estava com um pouco de meu gozo, e ambos olhavam atentamente.

 - ela disse, abaixei minha calcinha lentamente que estava com um pouco de meu gozo, e ambos olhavam atentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Desejo Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora