- Sábado, 30 de Agosto de 2022, New York EUA 09:20 -
Tempo.
O tempo voa. O tempo não espera por ninguém. E enquanto as pessoas que ficam paralisadas no tempo? Dizem que o tempo cura todas as feridas. Mas, e se você lembrá-la delas?
Muitas pessoas diriam que é uma dádiva, apagar todo sofrimento, dor ou até mesmo perda. entretanto, penso diferente... E enquanto há todas as memórias e sentimentos que perdi ao decorrer do tempo?
E enquanto a minha história? E tudo que vivi? Aos sentimentos bons e ruins, que ao decorrer do tempo foi apagado? Tempo... Tudo se resume a ele. Tempo.
Sinto algo molhado em minha boca, e logo um gosto de algo muito salgado entra em contato com minha saliva. Como reflexo, me levantei cuspindo o que havia em minha boca.
- Senhorita Torrecelli... - Umas das internas iria falar. Mas rapidamente pego uma cesta que está pura do meu lado e vômito tudo que estava dentro de mim.
Como não havia muito coisa, acabei forçando meu estômago atoa. Pois não havia muito alimento.
- Me desculpem. - peço desculpas para os profissionais que estavam no quarto. Logo umas das estagiárias, me ofereceu um lencinho para limpar a boca. - Obrigada...
E com vergonha, limpei minha boca. Mas o gosto ainda continuava. Então, um outro interno me ofereceu uma garrafinha de água.
- Obrigada. - E mais uma vez agradeço. E ele sorriu. Sorrio gentilmente para ele. Umas das enfermeiras que estava no quarto, pegou o balde com vômito e o levou para o banheiro.
- Senhorita Torrecelli. - A cirurgiã se pronunciou novamente. E eu a olhei. - Sei que foi muita coisa para mim ter falado rapidamente. Isso provavelmente ocasionou sua repentino desmaio.
- Mas, fique tranquila. - Ela afirmou sorrindo gentilmente. - Já induzimos um remédio para ajudar a diminuir a dor de cabeça em seu soro. E certamente, irei pedir para que fique mais dias aqui no hospital de observação.
Ela concluiu sua fala e a olhei confusa.
- Doutora, Desculpe... Estou tão confusa. - rio levemente com isso. - O que está havendo? Por que estou aqui?
Eu a perguntei. E ela me olhou sem reação como da última vez. E em seguida os internos e residentes se entre-olharam.
- Foi só uma dor de garganta. - Afirmo. - Não precisava disso tudo, eu acho. - Eu digo, e ela veio até a mim novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Fanfiction" O perigo e o amor andam de mãos dadas entre nós. " Quando a vida do casal Massimo e Laura se vêem complicada com sua irmã caçula. O que será que o chefe da máfia e sua esposa sentem pela garota? RETIRADA: 31/08/2024.