- 19 de janeiro de 2022, Sicilia Itália 22:30 -
-
Laura, Massimo. - O chamei assim que sai do carro, ainda estava sem calcinha! Não iria entrar em um restaurante sem nada por baixo.
- Uh? - Eles perguntam continuando a andar comigo do lado, mordo meus lábios nervosamente.
- irei entrar sem calcinha? - perguntei baixinho, e ambos me olharem com intensidade.
- Sim. E relaxe, ninguém além dos nós olhará debaixo do seu lindo vestido... - Laura disse de forma sexy e eu assenti.
- Caso ao contrário, não irão ver o sol raiar amanhã. - Massimo disse, o que me fez estremecer pela a firmeza que contia em sua voz. Era quase um juramento.
- tudo bem... Eu confio em vocês. - Falei quase como um sussuro, era intimidador o que eles ficavam sexys sendo mafiosos.
Meu Deus, que pensamento é esse?
Vejo ambos sorrirem olhando para baixo, e logo voltam a sua postura.
- Isso é bom. - Laura afirmou.
Chegamos no restaurante, que idiotas! Foi a primeira coisa que pensei.
O restaurante estava fechado exclusivamente para nós, não havia ninguém além de nós e os empregados.
- Não tem ninguém... - Sussurrei no ouvido de Massimo por o mesmo estar mais próximo, vejo seus pelos se arrepiarem com o contato da meus lábios brevemente em seu ouvido enquanto sussurrava.
- não gosto quando olham para você. - ele disse engolindo a seco logo após.
A decoração estava linda, juntamente com as luzes da cidade belíssima a noite, cada detalhe pareceu bem pensado... Sorrio admirada.
- está lindo... Vocês que fizeram? - perguntei uma coisa boba, é óbvio que não.
- Não mesmo, não faríamos algo tão bom. - Respondeu Laura passando sua mão delicadamente em minha cintura, sinto meu coração acelerar com seu toque suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Fanfiction" O perigo e o amor andam de mãos dadas entre nós. " Quando a vida do casal Massimo e Laura se vêem complicada com sua irmã caçula. O que será que o chefe da máfia e sua esposa sentem pela garota? RETIRADA: 31/08/2024.