- Sexta-feira, 01 de Outubro de 2022, Varsóvia Polônia 11:00 -
Em enfim, chego no local aonde Massimo e Laura queriam. Olho ao redor, e vejo um campo de girassoís. Minhas flores favoritas!
E o sol ardente batendo e iluminando eles. E logo, próximo a mim. Uma casa na árvore, vejo as iniciais de ambos, que confirmaram para mim que é ali.
Subi a casa da árvore, e vejo que apesar do tempo que demorei. Ainda está bem melhor que estava meu quarto. Logicamente, há um pouco de poeira.
Mas, já não tendo bichos tá ótimo pra mim! Olho para as paredes de madeira, e vejo nelas vários poemas e até mesmo frases de filmes e músicas que tanto gostávamos.
Passo minha mão lentamente por eles, e sinto meus olhos já se enchendo de lágrimas. Aquilo é tão lindo... Tudo parece que foi escrito a própria mão. Cada detalhe...
Me sento na cadeira de tronco ali, e pego as coisas em minha bolsa. Encaixo a primeira fita - O lado I. E logo na caixinha também coloco os fones.
E deixo a fita rodar, enquanto eu respiro fundo para quando eu iria tomar iniciativa de apertar o play.
Play.
Fita 1, Lado I - Você & Nós
- Olá, meu amor. - Massimo e Laura disseram ao mesmo tempo juntos. E um ótimo som.
A voz de Massimo e Laura juntas, fizeram meu coração pular da boca. Aquelas vozes...
- Imagino que esteja confusa. - Massimo falou suspirando pesadamente. - Nós também estamos...
Ele me confessou, e aquele suspiro longo e profundo havia tantas coisas, tantos pensamentos, questionamentos e sentimentos também.
- Amélie, não sabemos o que sentimos em relação a você. - Laura falou em um fiasco de voz calma. - mas, o pouco que sabemos queremos compartilhar com você. Mesmo que nunca escuta essas fitas...
Sinto meu corpo ficar tenso com aquilo, eu tinha tanto medo, quanto ansiedade para saber o que me esperava. Se era algo bom ou ruim.
- Devemos deixar claro, que nem tudo que vai escutar é bom. - Como se Massimo pudesse escutar meus pensamentos, ele alertou. - Entretanto, esperamos que escute tudo e tente não absorver o ódio em ti.
Ódio? Eu iria odia-los ainda mais? Tudo bem, não devo dizer que odeio Massimo e Laura, mas também não vou dizer, que sinto confiança em ambos.
- Você é uma pessoa maravilhosa e sensível para nutrir um sentimento tão horrível dentro de você. - Laura completou a frase de teu marido. - Nos prometa uma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Fanfiction" O perigo e o amor andam de mãos dadas entre nós. " Quando a vida do casal Massimo e Laura se vêem complicada com sua irmã caçula. O que será que o chefe da máfia e sua esposa sentem pela garota? RETIRADA: 31/08/2024.