- Sábado, 02 de maio de 2022, New York EUA 01:30 -
Assim que Amélie desmaiou em meu colo, eu a peguei e a mantive firmemente. Massimo atirou no homem, e aquilo traria problemas para ele. Sei que sim.
Apesar dele ser capô da máfia, ele simplesmente não pode matar aleatóriamente. E provavelmente seria convocado para ir o conselho, que irá decidir o que fazer com ele.
Vendo as circunstâncias, e os status dele e pelo homem possivelmente não ser ninguém de importante, não será uma punição tão grande.
O máximo será uma punição regular. Mas, se for alguém de importante... Será pior. Ele pode ganhar chicotadas ou algo pior. E aquilo me preocupa.
Sabemos que brevemente a máfia irá saber disso, Massimo sem pensar duas vezes, pediu para preparar seu barco aqui de Nova York.
No meio do mar pacífico, e com apenas o barulho da água. E a luz do luar iluminando o barco juntamente com as luzes.
Não havia nenhum funcionário que não fosse extramamente necessário, como o piloto e co - piloto.
Coloquei Amélie no quarto de hóspedes, Amélie acordou uma vez só, disse coisas sem sentidos e caiu no sono.
Fui até a área externa do bar, aonde ficava a piscina e a visão livre para o mar e o céu. Vejo Massimo olhando para o horizonte, abraço ele por trás.
- Estou ferrado. - ele suspirou fundo. - Laura, não sei o que deu em mim. - Ele me confessou.
- quer dizer, estamos ferrados. - Digo para mesmo, dando um beijo curto em suas costas. - estou com você para o que der e vier. Eu te amo, Massimo.
- Não, por favor não diga isso. Não quero que você sofra por consequências minhas, amor. - Ele se virou e me olhou pegando em meu rosto. - Eu fiz. E eu irei pagar.
- Somos um casal, Massimo. - Eu falei olhando para o mesmo. - Não posso deixar você sozinho.
- Laura... - Ele suspirou profundamente. - Eu também te amo.
E ele me beijou. Um beijo calmo, que desmostrava o amor que temos um pelo o outro. Em meio ao nosso beijo apaixonado, mordo seus lábios em meio ao beijo.
Sinto sua mão boba em minha bunda, safado.
- Sabe o que eu preciso? - Ele disse em meio ao beijo, que agora já estava safado. - Cházinho para acalmar.
Mordi meus lábios me afastando dele levemente, ele sorriu safado. Me guiando até o estofamento do barco.
- Laura... - ele me chamou enquanto eu me deitava ali, abaixei minha calcinha e o olhei safada. Com os dedos o chamei.
- Massimo, me chupa. Agora. - Como uma puta safada que desejava um homem digo o olhando. O vejo olhar para o meio de minhas já deitado entre minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Fanfiction" O perigo e o amor andam de mãos dadas entre nós. " Quando a vida do casal Massimo e Laura se vêem complicada com sua irmã caçula. O que será que o chefe da máfia e sua esposa sentem pela garota? RETIRADA: 31/08/2024.