Fomos até o banheiro, olhei pra banheiro enorme...
Tinha até hidro, com lareira.
- Caralho, vocês são tão ricos ao ponto de terem uma hidro no banheiro? - perguntei dando um riso nasal.
- Um bom investimento. - disse Massimo com tom rouco, mordo meus lábios.
- Um bom investimento? - perguntei e escutei ele tirar seu cinto e jogar em qualquer lugar do luxuoso banheiro.
- Um dia, te mostramos como é bom esse investimento, mas por hora... Apenas tire sua langirie. - disse Laura, sorrio timidamente.
- Poderiam virar? - perguntei antes de tirar minha langirie.
- Daqui a pouco vamos ver de qualquer forma. - disse Massimo.
- Por favor... - Pedi com jeitinho, o mesmo engoliu a seco e se virou juntamente com sua esposa.
Passei a mão sobre meu sutiã o tirando, deixando meus seios expostos, e logo fiz o mesmo com minha calcinha.
- Podemos virar? - Laura estava anciosa.
- Calma... Vou entrar na hidro. - digo, e entrei na hidro que estava quentinha...
- Podem virar. - a espuma não cobria tudo, mas cobria boa parte.
Eles se viraram, estavam esperando ver alguma coisa, sorrio tímida com seus olhares profundos.
- Podemos tirar nossa roupa ou prefere que nós viramos também? - Tinha certo sarcasmo na voz de Massimo, mordo meus lábios tímida.
- Eu vou fechar os olhos. - digo fechando meus olhos nervosa, minha respiração estava um tanto acelerada, meu coração parecia que iria sair pela boca.
Escutei suas roupas caindo no chão, apertei mais meus olhos para não ver.
Escutei os chuveiros do meu lado sendo ligados, imagino que ambos estão tomando banho alí. Abri meus olhos, sem olhar para os mesmo.
- Vou voltar pra Polônia amanhã. - digo fraco, sinto seus olhares caírem em minha pele.
- Meus amigos já estão bravos por tanto que estou fora. - digo descontraído o momento constrangedor que ficou.
Escutei o chuveiro sendo desligado, e passos se aproximando, fechei meus olhos rapidamente, escutei o barulho de algo entrando na água... Porra...
Uma mão mais delicada, e a outra mão bruta que deveria ser de Massimo, passou nas minhas pernas... Subindo, subindo, subindo...
Prendi minha respiração quando sinto a mão de Laura e a mão de Massimo pegando em minha cintura, e a apertando firmemente como se eu fosse fugir.
- Não vai. Que se foda seus amigos, precisamos mais de você que eles... - Laura pegou em meu rosto, e deu um riso por ver que eu não iria abrir meus olhos, sinto sua língua passar pelos lábios.
- Você é nossa, Cazzo. - Massimo disse possessivo, enquanto cheirava meu pescoço... Eu estou desestabilizada
- Laura, Massimo... - Sussurrei seus nomes, eles estavam me provocando... E isso estava acabando comigo.
- Abre os olhos, Amor. - A voz de Laura saiu mais como uma ordem, imediatamente meu corpo obedeceu a seus recados.
O cabelo negros de ambos estavam molhados, A pele de Massimo era tão tatuada, E a da mulher tão delicada.
- Eu tenho que ir, eu... - Fui cortada por Laura, novamente ela pegou em meu rosto com força, sem delicadezas... Mas àquilo chegava a ser sexy pela forma como a mulher fazia.
- Estamos dizendo que não. - Laura disse possessiva, mordi meus lábios olhando pra mulher.
- Você é nossa, Amélie. Você sempre foi nossa, não vou permitir que vá pra Polônia e nós deixe. - disse ela, e ela se levantou brevemente, vi seus seios que me fizeram salivar.
- Nunca deixaria vocês... - digo baixo, sinto Laura se sentar em colo, suas pernas eram modeladas perfeitamente pra meu corpo.
Ela colocou sua mão em meu pescoço, enquanto mordia os lábios de uma forma bem sexy.
- Você é nossa menininha, Amélie? - perguntou ela olhando em meus olhos, minha respiração falhou na hora.
- Sim... Eu sou a menininha de vocês. - e enfim falei o que ambos queriam e desejavam. Eles sorriam vitoriosos com isso, como se esperassem por esse momento há muito tempo.
- Ou não sou, Mamãe e papai? - perguntei fazendo carinha de menina obediente.
- Caralho... Repete. - Disse Massimo, sorrio.
- mamãe e papai? - repeti e eles sorriam com luxúrias.
- Ou... Senhor e Senhora Torrecelli? - perguntei dando um sorriso, seus olhos estavam brilhando de luxúrias.
- Pare de provocar o diabo e a diaba, Amélie... Não vai gostar das consequências. - disse Laura ainda afetada por aquela provocação.
- Mamãe, eu nem estou provocando... - digo fazendo carinha de bebê inocente.
- Mesmo? Quer dizer... Que deixou sua mamãe e seu papai excitados sem provocar? - Ela guio minha mão esquerda pra sua buceta, que estava quente e encharcada... E não era por causa da hidro.
E com minha outra mão, ela me guiou até o pau grosso e grande de seu marido, que estava completamente duro.
- Isso é um erro gravíssimo, e vai pagar por isso... - Laura disse tirando minhas mãos de suas intimidades.
Ambos se sentaram na borda da hidro, Massimo tem um pau tão grande e grosso que fazia meu corpo estremecer ao imaginar aquilo tudo dentro de mim.
O pau do Torrecelli estava completamente excitado, Laura por sua vez, abriu suas pernas, mostrando sua buceta rosada e seu potinho vermelho completamente inchado.
Passei minha língua entre os lábios ao ver ambos tão excitados, eles eram a definição de inferno e céu ao mesmo tempo.
Laura colocou sua mão direita em sua intimidade excitada, e começou a se mastubar enquanto gemia manhosa e olhava em meus olho.
Massimo usou sua mão direita para fazer movimentos de cima pra baixo em seu pau ereto, enquanto gemia rouco olhando em meus olhos. Malditos...
- Massimo, Laura... - Chamei seus nomes, estava sentindo excitação também. Afinal, quem não ficaria com dois deuses gregos batendo uma pra você bem na sua frente?
- Ah, tá tão gostoso... Você gosta assim, Amélie? - perguntou Laura, filha da puta. Ela se mastubava rapidamente, enquanto com sua outra mão se estocava.
- Gosto... - digo fracamente, estava excitada e ambos perceberam isso, pela forma como estou fechando minhas pernas.
- Ruiva... Você está excitada? - perguntou Massimo batendo uma punheta, enquanto falava roucamente comigo.
- Estou, papai... Posso me tocar também? - perguntei e ambos sorriam diabólicos.
- Não, não pode. Hoje, você vai ser nós dois gozando pra você. - disse Laura enquanto se aproximava de mim, entrando novamente na Hidro, Massimo fez o mesmo.
...
- Ah! Eu tô gozando, caralho!... - Laura pegou em meu rosto enquanto revirava os olhos e gemia perto da minha boca, fazendo nossos lábios se esbarrarem.
Massimo por sua vez, também estava quase.
- Oh Cazzo, Laura, Amélie! - ela gemeu longo e roucamente tendo seu orgasmo bem no meu ouvido.
Caralho, eu estou tão excitada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Fanfiction" O perigo e o amor andam de mãos dadas entre nós. " Quando a vida do casal Massimo e Laura se vêem complicada com sua irmã caçula. O que será que o chefe da máfia e sua esposa sentem pela garota? RETIRADA: 31/08/2024.