53. A Verdade Por Trás Das Mentiras Pt.1

2.2K 216 7
                                    

- Sexta-feira, 01 de Outubro de 2022, Varsóvia, Polônia 10:00 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sexta-feira, 01 de Outubro de 2022, Varsóvia, Polônia 10:00 -

Termino meu banho calmamente, visto uma roupa mais casual para ficar em casa. Já tinha ido na academia, feito minhas unhas e minha sombrancelha.

Também gravei alguns storys, então... O restante do dia eu não tinha mais nada para fazer. Decidi seguir o rumo de digital influencie até agora.

Confesso, que não sei se voltarei a cantar. Já faz um mês e nada. Só sai minha voz cada vez mais desafinada.

Desde que voltei para casa, tudo tem estado bem normal. Eu melhorei muito em mim mesma, minha alimentação tá bem melhor e ganhei até peso.

Não estou totalmente no meu peso ideal, na verdade preciso de mais um ou dois quilos para estar no meu peso ideal. Mas, já estou satisfeita com meu resultado.

Tudo tem parecido está ótimo. Mas, algo ainda me intrigava dia após dia. Massimo e Laura realmente me deixaram em paz, e seria errado eu dizer que estou com saudades?

" Sim. Você está muito errada. " seria exatamente isso que minha mãe diria, sem sombras de dúvidas alguma.

Desço as escadas da casa de meus pais, ao qual eu voltei a morar, assim que voltei para Varsóvia.

Quando mamãe descobriu que eu tranquei a faculdade, ela fez de tudo para me colocar de volta. Mas, agora... Só pode no ano que vem, o que gerou uma grande discussão entre nós duas.

A vida é minha. Mas, ela quer me controlar em tudo. Não acho isso justo!

Eu sou adulta. E deveria ser livre para tomar minha próprias decisões, não?

- Bom dia, Papai. - Dou um beijo na bochecha do mesmo que estava comendo seu omelete. Ele logo sorriu e desejou um bom dia para mim também. - viu minha mãe?

Pergunto para ele, enquanto enchia um copo d'água para mim. Viro-me para ele, bebendo minha água calmamente.

- Está trabalhando. - Ele falou. Ah sim! Estranho... Geralmente minha mãe trabalha só três dias na semana: Segunda, terça e quarta.

Minha mãe é secretária de uma clínica médica aqui da Varsóvia, que inclusive é uma clínica bem conhecida. Ao qual, eu faço propaganda deles.

Subo as escadas, entro no meu quarto. E sem paciência, jogo meus chinelos. O que acabou caindo debaixo da cama, o que resultou em uma barulho de madeira.

Estranho! Minha cama não faz esse barulho. Abaixo para pegar meus chinelos, já que havia ficado debaixo da cama.

E acabo me deparando com uma caixa preta cheio de poeira debaixo do mesmo. Okay! Isso é bizarro. Me levanto rapidamente, será que eu mexo ou não?

" Nunca mexa na caixa preta. " é o que os filmes de terror dizem. E sempre aqueles que mexem, acabam se ferrando no final. Mas, porra! Eu acho que não vou conseguir dormir se não ver...

Desejo Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora