- Sábado, 02 de outubro de 2022, Sicilia, Itália 21:10 -
Ver seus cabelos como fogo a minha frente, sentir seu cheiro... Era inexplicável. É como se todos os meus sentidos acelerados,finalmente estivessem em paz.
Mas, mesmo que a sensação de paz cobrisse boa parte de meu ser, por apenas vê-la bem e saudável. A saudade extrema de seu corpo, me atingiu em cheio também.
Aquele vestido decotado, chamava atenção por onde passava. Inclusive, chamou muita atenção durante toda a noite por nós. Confesso, foi uma tortura...
Enfim, ela se virou. Tiramos o nosso olhar, que até então estava na grande e bela bunda que ela tinha. Não nos leve a mal, mas é impossível não notar essa coisa grande chamativa.
Rapidamente, desviamos o olhar, a olhando em seus olhos verdes calorosos da polonesa. Seus lábios, que estavam consumidos pelo vermelho de seu batom, sorriu gentilmente.
Pensava que ela estaria com raiva, ou algo do tipo. Mas, ao que me parece... Ela está tranquila, ou até mesmo confortável com nossa presença. Só espero não estar enganada, e ela nós der um chute na bunda daqui a pouco.
- Vocês me chamaram. - Amélie falou se justificando. Deus! Como senti saudade até mesmo de escutar essa voz doce como mel... A olho confusa, será que tem a ver com a carta ou melhor dizendo, o código secreto?
Ela finalmente achou a caixa preta?
Escutou as fitas?
- Amélie... - Falamos juntos, com a voz derretendo de paixão pela ruiva. Mesmo apesar de todo esse tempo, ainda somos loucos por essa menina/mulher.
- Laura, Massimo. - Diferentemente de nossa voz, sua voz tinha certeza. O brilho em seu olhar ao falar nosso nome, estava diferente. Aceso, eu diria. Sorria boba com isso. - Deus! Precisamos urgentemente conversar.
Ela parecia empolgada como uma amiga indo contar as novidades para a amiga que não vê faz tempo, mas ao mesmo instante, ela estava brevemente aflita com algo.
A olho com preocupação, e vejo Massimo fazer o mesmo.
- Podemos sair daqui? - Ela perguntou querendo fugir daquela festa. Certamente, Amélie é a pessoa que mais caseira que conheço.
Chega a ser engraçado o quão ela evitava as festas, e acredito que, ainda continua. Afirmamos com o olhar, e um simples e carinhoso sorriso.
- Podemos ir para nossa casa? - Perguntou Massimo dessa vez.
- Tanto faz. - ela deu de ombros. - eu vou para qualquer lugar com vocês mesmo. - Sinto meu coração acelerar quando ela disse aquilo.
Por Deus, Amélie! Isso é um pecado. Não pode fazer isso... Dar esperanças para alguém que é apaixonado.
- Tudo bem. - Massimo falou sorrindo bobo com aquele gesto que também foi percebido pelo menos. Certamente, hoje iremos dormir nos céus! - Por aqui.
Ele guiou ela até a vaga, aonde estava estacionado um de nossos carros blindados. Nesses casamentos mafiosos, geralmente temos que mostrar nosso poder, então é de forma que os mafiosos desmostram na maioria das vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Fanfiction" O perigo e o amor andam de mãos dadas entre nós. " Quando a vida do casal Massimo e Laura se vêem complicada com sua irmã caçula. O que será que o chefe da máfia e sua esposa sentem pela garota? RETIRADA: 31/08/2024.