41. Quem é você?

3.3K 285 27
                                    

Três meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses depois.

- Sexta-feira, 01 de maio de 2022, New York EUA 21:00 -

- Please keep your mouth still. ( por favor, deixe sua boca parada. ) - A maquiadora disse para mim, assinto fazendo o que a mesma pediu sem questionar. Nesse momento, estou em meu camarim pronta para subir no palco e mais uma vez cantar e fazer o povo cantar comigo.

Minha vida mudou muito depois de três meses, tranquei a faculdade de medicina, e me dediquei ao que eu realmente tinha dom. Cantar.

E desde de então, alcancei muitas coisas imagináveis... E a cada dia me sinto mais grata por isso, e por muito mais que tenho conquistado.

Entrei em meu Instagram ainda com a mesma passando o batom em meus lábios.

Não irei falar que o enorme sucesso veio do nada, do dia para noite, por que não veio. Pra ser sincera, eu estava bem esquecida nas redes sociais. Mas, me levantei e muito melhor.

O resultado já é aparente. Antigamente eu tinha mais ou menos 101M e agora tenho mais ou menos 380M.

Se eu falasse o quão minha vida mudou nesses últimos meses com alguém da minha família, ao qual, eu não falo desde daquele dia. Ninguém acreditaria.

Pra ser sincera, nem eu acredito às vezes. Tenho medo de dormir, e minha mãe me acordar falando que dormi demais.

- Hey love. How are you? ( oi amor. Como está? ) - Brian, meu namorado disse. Sim eu e ele assumimos um namoro público faz um mês. E desde de então, ele tem me acompanhando em todos os shows/eventos que ele pode.

Olhei para o mesmo, e a moça da maquiagem terminou de passar o batom em mim.

Me levantei, e ele me olhou com cara feia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levantei, e ele me olhou com cara feia. Ele não gostava das roupas que eu usava, mas mesmo assim eu usava. Se nem meu pai me mandava, quem diria um homem qualquer vai me mandar! Eu em.

- Very provocative, no? ( Muito provocante, não? ) - ele perguntou me olhando de cima a baixo. Revirei os olhos para o mesmo. Que saco!

- Not. ( Não. ) - Falei curta e grossa indo pegar meu celular para tirar uma foto pra postar no feed.

Desejo Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora