- Sábado, 02 de outubro de 2022, Sicilia, Itália 22:00 -
Eu me sinto em êxtase total. Eu estou explodindo de felicidade! Amélie, nosso amor, finalmente falou que nós ama. Acho que esse é o melhor dia da minha vida!
A vejo com seus marejados quando lhe digo, o que nós dois sentimos também. Enfim, tanto amor guardando à tanto tempo para nada. No fim das contas, nós a amavámos. E ela nós amava.
E sem esperar mais nenhum segundo, a puxo para um beijo. Um beijo cercado de saudade e sentimentos.
Nosso beijo era calmo, tínhamos total atenção em cada detalhe de uma da outra.
Ela passou suas mãos em meu pescoço, enquanto eu tinha em sua cintura. A mantendo ainda mais próxima a meu corpo.
Ela pegou uma de minhas mãos, e puxou para seu peito. Sinto seu coração batendo feito louco na palma de minha mão, dou um sorriso bobo por ver que ela queria me mostrar isso.
Com a sua mesma mão, inverto as posições, colocando ela em meu peito. A fazendo também sentir meu coração batendo fortemente para ela.
A maldita falta de ar se fez presente, e ela se afastou lentamente ofegante. Com seu olhar atento aonde estava sua mão.
- isso é por mim? - ela Perguntou admirada com aquilo. Pego em seu rosto, a fazendo olhar para mim. Seu rosto corado, me fazia querer atacar de beijinhos.
- Sempre foi. - Afirmo olhando para seus lindos e silvestres olhos verdinhos. Que tanto amo admirar e amar!
- Deus! Como eu amo te amar, Lauretta. - E aquilo foi o motivo do meu surto. Sorrio boba com aquilo, que menina mais bobinha!
- Então é isso, Senhorita Amélie? - Massimo falou vindo até nós. - além de roubar meu coração, ainda rouba o meu apelido carinhoso? Hum?
Ele passou por ela, pegando em seu pescoço, a fazendo olhar o homem alto. Rio nasalmente vendo a diferença fofa de altura de ambos.
Amélie é baixinha, mais baixa até que mim. Deve ter seus 1,60... Eu tenho 1,70, então sou sim bem mais alta que ela. E só minha opinião importa.
Mas, Massimo é um poste. Literalmente, nós duas viramos dois anões perto do italiano que tinha seus belos 1,91.
- Não gostou, é? - E é incrível como sua bipolaridade podia mudar em segundos. Sua voz saiu mais sexy dessa vez. - Me puna por isso, Senhor Torrecelli.
o vejo a olhar com desejo. Acho que nessa noite, não iremos mais dormir... Mas, me diz, quem também consegue com uns deuses gregos ao seu lado na cama?
- Irei fazer isso. - E aquela afirmação de meu esposo, me gerou um enorme problema no meio das pernas. E em poucos minutos, já estávamos em chamas um pelos os outros novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
أدب الهواة" O perigo e o amor andam de mãos dadas entre nós. " Quando a vida do casal Massimo e Laura se vêem complicada com sua irmã caçula. O que será que o chefe da máfia e sua esposa sentem pela garota? RETIRADA: 31/08/2024.