- Domingo, 03 de outubro de 2022, Sicilia, Itália 05:00 -
Caímos na cama cansados após, seja lá quantas vezes fizemos amor, em tantas posições. Estávamos tão focados nos prazeres de descobrir um ao outro, que nem víamos amanhecer.
As luzes do sol, já estava começando a querer nascer. E eu estava recuperando meu fôlego, enquanto sentia meu corpo leve. E escutava atentamente as palpitações aceleradas de meu coração.
Sinto um carinho em meus cabelos, que eu conheço bem. Laura... A vejo me olhar atentamente, e seus olhos azuis sorriram quando eu a olhei.
- Estou com vergonha. - Confesso, sentindo minhas bochechas ficarem quentes logo em seguida.
- Do que, My Baby? - Ela me Perguntou com curiosamente. Enquanto ainda estava atenta aos meus cabelos. - Só fizemos amor, pessoas que se amam fazem isso... Está arrependida?
- Não! - Minha voz saiu mais rápida que eu pensava. O que me fez ficar ainda mais envergonhada pela forma como eles me olharam surpresos. - Foi maravilhoso. Não diga mais isso, por favor.
Passo minha mão em seu rosto, com sua pele tão delicada e macia, e ela beijou a palma de minha mão logo em seguida, dando um leve e preguiçoso sorriso.
- não irei dizer mais. - Ela me garantiu, enquanto me olhava nos olhos. Assenti, enquanto olhava atentamente em seus olhos tão bonitos com os pequenos raios de sol o refletindo.
Sinto uma mão em minha cintura, me puxando contra seu corpo. Massimo... Sorrio com o carinho que o mesmo fazia em minha cintura.
- Estou feliz de ter de volta. - Ele sussurou baixo. Me fazendo ficar levemente arrepiada com sua voz tão linda e calma. - Você está de volta, né?
E mesmo com a calma que sua voz transmitia, podia perceber o medo e o receio lado a lado nessa pergunta besta.
- Claro que estou. - Afirmo para os dois. Ganhando um suspiro aliviado de Massimo, e um sorriso de orelha a orelha de Laura. - Se vocês deixarem, estarei pelo resto de minha vida.
E às vezes, até eu esquecia que estava falando em voz alta. Talvez eu tenha assustando eles, merda.
- Hum... Acho que gostaríamos muito disso. - Laura falou toda manhosa, enquanto me puxava para um selar mais doce dessa vez.
- Mesmo? - Lhe questiono de forma divertida. - Sou muita chatinha, às vezes.
Falo de forma brincalhona com os dois. Ganhando uma risada gostosa vindo do casal.
- Acho que podemos também lidar com isso muito bem. - Massimo comentou, enquanto fazia também carinho em meus cabelos que estavam bagunçados. Eles devem tá um horror, sinceramente.
- Ah, quem horas são hein? - Pergunto esticando minha mão para pegar meu celular que estava na escrivaninha. Nem me pergunte como veio parar aqui!
A claridade de meu celular, fez-me reprimir um pouco de meus olhos. Abri eles lentamente, vendo as horas e a data.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Fanfiction" O perigo e o amor andam de mãos dadas entre nós. " Quando a vida do casal Massimo e Laura se vêem complicada com sua irmã caçula. O que será que o chefe da máfia e sua esposa sentem pela garota? RETIRADA: 31/08/2024.