19. Vem cá...

10.9K 557 23
                                    

Atenção: Todas gírias usadas, só para entretenimento, e feito sem intuito de ofender/humilhar qualquer pessoa, são todas usadas como afeto/carinho entre os personagens, inclusive, muito comum entre os cariocas ( que eu sou ). Mas, se você se sentiu ofendido(a), minhas sinceras desculpas.

 Mas, se você se sentiu ofendido(a), minhas sinceras desculpas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sábado, Sicilia, Itália, 19 de janeiro de 2022 15:00 -

Estava muito contente com nossa ruivinha do lado, muito mesmo!
Ela era o vazio que faltava em nossa relação.

Só vai de camarote - Grupo Revelação

Um fato que era bastante curioso da Amélie é que ela amava músicas brasileiras, ela diz que a cultura era incrível! E eu concordo plenamente.

Já fui com Laura e voltaria quantas vezes pudesse, ainda mais no carnaval!

- Ela só vai! Ela só vai se for de camarote! Ela só vai! Ela só vai! - A mais nova era fluente na língua por tanto amar as músicas, já a mim, não sabia nada além do básico para fazer negócios.

Então, obviamente enquanto Amélie cantava músicas ou como chamam lá, pagodes brasileiros, eu e Laura não entendamos uma sequer palavra.

Por um lado, amamos ver ela feliz.

Por outro, odiamos não saber do que falava.

- Conhece L7? - Ela perguntou trocando de música, e pesquisando pela pelo o Spotify do carro, L7.

Resultados: Aí preto
Barcelona
Perdição
Freio da blazer
Sei que tu gosta muito
Refém
Entre outros... Ver mais?

Escolhido: Aí preto

- Oh! Arranhou minhas costas quando passou com minha tropa! Aí preto! Aí preto! Aí preto! Aí preto! - Aí preto? O que significa? Não sei, mas a música era viciante.

- O que significa " Aí preto " ? - Laura perguntou em inglês, tentando falar o " Aí preto " direito, mas ainda sim falou com dificuldade. O que fez a ruiva rir.

- É Aí preto. - Ela falou para a mulher que olhava atentamente para sua boca para tentar aprender a palavra.

- Aí preto? - Ela tentou mais uma vez.

- Aí preto... p r e t o. - ela soletrou para a mulher, que tentou falar mais uma vez, e a ruiva e eu ficamos impressionados pela forma quase perfeita que ela falou.

- aí preto. - ela disse.

- O que significa? - Ela perguntou.

- É... Como eu posso falar, Deus? - Ficamos chocados, era merda! Amélie estava escutando putaria brasileira!

- Amélie, você está escutando putaria brasileira!? - Eu falei chocado, não imaginava que ela assim.

Desejo Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora