- Filhas! - uma voz me faz sair de transe com os olhos intensos de Laura que me encarava tão perto, logo ela se afasta ao ver que era nossa mãe.
- Mamãe. - digo sorrindo.
- Vejo que fizeram as pazes, finalmente! Não aguentava mais ver minhas filhas e meu cunhado brigando. - disse ela rindo.
- Bom, eu vou indo. - digo me levantando, era constrangedor e suava estranho minha mãe falando de Laura, a mulher que até agora eu desejava beijar seus lábios pequenos e delicados, se referindo como minha irmã mais velha.
- Ah, tudo bem. Tome essa toalha, Laura não gosta de quando molha sua casa, né Laura? - disse mamãe me entregando a toalha, sentia seus olhares queimando e possuindo minha pele.
- Não, eu não gosto. - disse ela seriamente enquanto me olhava.
Arrepio meu corpo, não sabia que era pelo frio ou pelo calor de seus olhos contra minha pele semi-nua.
Saio dali rapidamente, puta merda! Eu quase beijei minha irmã, minha irmã!
Irmã adotiva...
Mas, ainda é minha irmã!
Ah, meus pensamentos estão me enlouquecendo!
" Você se toca, né? "
" Quando você está sozinha... "
Aqueles pensamentos amaldiçoam meu ser completamente, entro no meu quarto, deixando quase totalmente fechada.
As batidas do meu coração se aceleram, sinto algo pulsar em minha intimidade.
Caralho... Eu... Eu...
E Se eu fizer o que Laura e Massimo falaram? Será que realmente é tão bom assim? É tão gostoso dessa forma como dizem?
Deito-me na cama, relaxando meu corpo... Sinto minha intimidade estranhamente necessitar de atenção assim como no almoço mais cedo.
Desamarrei meu biquíni, vendo meus seios não tão grandes, nem tão pequenos, mas durinhos e firmes ficarem completamente nus.
Os meus biquinhos estavam tão sensíveis e inchados, toco neles, fechando meus olhos, imaginando a pessoa que eu queria que fizesse aquilo por mim...
Eu fechei meus olhos e imaginei vocês.
Tiro minha parte de baixo, toco em minha intimidade, estava quente e úmida... Estranho, mas ao sentir meus toques me deu uma sensação boa.
" o seu pontinho vermelho "
A voz de Massimo ecoa em minha cabeça, vou até ela, sentindo algo completamente sensível e inchado.
- ah... - dou um gemido manhoso quando começo os movimentos circulares.
• Flashback •
Idade: 13 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Fanfiction" O perigo e o amor andam de mãos dadas entre nós. " Quando a vida do casal Massimo e Laura se vêem complicada com sua irmã caçula. O que será que o chefe da máfia e sua esposa sentem pela garota? RETIRADA: 31/08/2024.