- Sábado, 30 de Agosto e 2022, New York 07:30 -
Você já disse " eu te amo ", " eu não consigo viver sem você " ou até mesmo " Eu tenho medo de ter perder "? Você já disse?
Se não disse, nem uma vez. Diga. Antes que seja tarde demais e tudo esteja perdido... Amar é com atitudes.
Mas, também é com palavras de afirmação.
Então, se ama. Fale. Se estiver apaixonado. Diga. A vida é curta demais para perder um milésimo de segundo.
- Massimo? - Uma voz constantemente encoava em minha mente. De onde vinha aquela voz irritante!? - Massimo!?
Massimo! Massimo! Massimo!
E aquela voz se repetia e aumentava cada vez mais. Abri meus olhos, suado e olhei para uma mulher de olhos azuis que me olhava preocupada.
- Massimo! - Era Laura. Minha Laura. - Querido... Mais um pesadelo com Amélie?
Ela perguntou preocupada. Fazia quase seis meses que Amélie estava em coma. E aquilo acabava com nós dois.
Flashback on.
- Sábado, 02 de maio de 2022, New York EUA 13:00 -
Faço carinho no cabelo de Laura, Amélie ainda não havia saído da cirurgia. O que nós deixava ainda mais preocupados.
- Senhores Torrecelli? - Uma voz firme feminina se fez presente. Olhei em direção dessa voz, vendo uma mulher mais velha com roupa cirúrgica séria nos olhando.
- Laura... - A chamei baixinho, ganhando um resmungo da mais nova. - Acorde, a doutora chegou...
E rapidamente Laura acordou, e se levantou se ajeitando. E eu fiz o mesmo.
- Como ela está, Doutora? - Laura foi mais rápida que a cirurgiã, perguntando sobre Amélie.
- a cirurgia correu bem. - Aquilo foi um alívio para nós dois. - Mas...
Droga! Odeio esse " mas ". Por que tem que haver um " mas "?
- Infelizmente houve muitas complicações... - Ela olhou com sensibilidade para nós dois.
- complicações? Que tipo de complicações? Ela só se afogou... Eu não entendo. - Laura estava nervosa. a abracei forte.
- Oh. Ninguém contou para os senhores? - A médica disse supresa, nós negamos rapidamente. - A senhorita Torrecelli acabou batendo a cabeça fortemente. Não foi apenas uma queda.
Merda! Mil vezes merda!
- O que gerou uma hemorragia cerebral na senhorita Torrecelli. Felizmente, após horas de cirurgia conseguimos manter ela estável. - Ela explicou, assentimos. - Mas, como foi uma cirurgia rodeada de várias complicações. Confesso, que não sei se ela acordará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Fanfiction" O perigo e o amor andam de mãos dadas entre nós. " Quando a vida do casal Massimo e Laura se vêem complicada com sua irmã caçula. O que será que o chefe da máfia e sua esposa sentem pela garota? RETIRADA: 31/08/2024.