- 19 de janeiro de 2022, Sicilia, Itália 21:30 -
Essa menina só pode estar zuando com nossa cara, cada milésimo de segundo que nos provoca. Testa o nosso limite, a única coisa que passa em nossas mentes é fode-la até se arrepender.
Droga! O volume em minhas calças está nítido, filha da puta...
Penso em uma coisa bem broxante, como por exemplo, meus avós transando. Isso é bem broxante!
Entrei no carro, e Laura estava do meu lado, enquanto a jovem mulher estava no banco de trás.
Dei partida, o silêncio no carro reinava, até a ruiva o corta-ló.
- Posso perguntar uma coisa? - ela perguntou, o que fez Laura suspirar.
- Depende... - Minha mulher respondeu.
- Vocês... Já ficaram com outras mulheres? - Ela perguntou, o que nós fez travar. Perguntar de ex's casos em um encontro não é nada bom!
- Amélie, não pergunte coisas que não quer saber. - Eu a alertei, o que a fez ficar mais inquieta.
- então, já? - Ela queria uma resposta.
- Olha, eu não me importo. Não mesmo... É só vocês me responderem, é tão difícil? - Visualmente, Amélie estava incomodada com o assunto.
- Já. - Laura respondeu de forma curta, um silêncio se fez presente no carro.
- E vocês... - Antes que ela pudesse perguntar outra coisa, eu a Interrompi.
- Você disse que era só uma pergunta. - Não queria tocar Naquele assunto, por que certamente ficamos com outras, mas na hora do prazer... Do ápice mesmo, era seu nome que gritavamos.
- Não era uma pergunta. É uma resposta. - Ela falou com firmeza.
- Então, diga. - Laura a deu liberdade.
- tudo bem vocês ficarem com outras mulheres, com tanto, eu também poderia ficar com outros. - Aquele pergunta, me fez trincar o maxilar. De forma alguma!
- Sim. - Foi a única reposta que a Ruiva obteve de nossos lábios, vimos seu sorriso provocativo. Desgraçada! Ela sabia que estávamos morrendo de ciúmes.
- Então... Não se importará se tivermos após o jantar, certo? - Laura a devolveu a provocação, o que fez seus olhos verdes ficarem completamente cheios de raiva.
- Façam o que bem entenderem. - A mais nova estava morrendo de raiva, olhou pro lado de fora tentando se distrair.
- Está com ciúmes? - perguntei e sem tirar os olhos da estrada, ela respondeu:
- De vocês? - Sua resposta foi a mais debochada possível, que menina abusadinha!
- Estou. - Ela respondeu, o que nós fez sorrir. Ela estava com ciúmes! Ciúmes de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Fanfiction" O perigo e o amor andam de mãos dadas entre nós. " Quando a vida do casal Massimo e Laura se vêem complicada com sua irmã caçula. O que será que o chefe da máfia e sua esposa sentem pela garota? RETIRADA: 31/08/2024.