- Achou mesmo? - pergunta ela me vendo, concordo com a cabeça indo até ela.
- Faltam cinco dias pra você completar a maior idade, Massimo e eu queremos te dar algo significativo... O que quer? - pergunta ela em meu ouvido.
- Eu não sei... - digo em um sussuro.
- Podem me dar o que quiserem. - digo pra ela.
- Uh... Toca mais uma pra mim? - pergunta ela se afasto e se sentando na escada, perto do piano.
Song: Joji - Glimpse Of Us
Ela tiraria o mundo dos meus ombros
Se alguma vez fosse difícil de mover
Ela transformava a chuva em arco - íris
Quando eu estava triste
Se ela era tão perfeita, por que eu queria que ela fosse você?
Ser perfeito não significa que está funcionando
Então, o que eu posso fazer?
Quando você está fora de vista na minha mente
Porque às vezes, eu olho nos olhos dela
E é aí que eu encontro um vislumbre de nós
E eu tento me apaixonar pelo toque dela
Mas estou pensando em como era antes
Eu disse que estou bem
E disse que segui em frente
Eu só estou aqui, passando um tempo nos braços dela
Esperando encontrar um vislumbre de nós
...
Laura cantava às vezes, apesar de desafinada sua voz e bastante engraçada... Era tão bonitinho.
- Você está estragando minha música! - digo rindo enquanto continuava a tocar.
- eu estou melhorando ela, amor. - disse ela rindo, amor? De novo, amor? Sorrio olhando pra frente quebrando nosso contato visual.
Me viro novamente e vejo seu sorriso, era a coisa mais linda do universo...
- Ficou perfeito. - escuto a voz de Massimo que me faz estremecer, se até Laura conseguia me intimidar as vezes, imagina Massimo com seu porte de chefão.
- É... Obrigada. - digo com certa vergonha, evitando olhar em seus olhos.
- Quer almoçar? - pergunta Massimo tirando o momento tenso.
- Almoçar..? - quanto tempo tinha ficado alí?
- São 12h. - disse Laura olhando pra seu relógio.
- Ah sim, claro. - digo me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Fanfiction" O perigo e o amor andam de mãos dadas entre nós. " Quando a vida do casal Massimo e Laura se vêem complicada com sua irmã caçula. O que será que o chefe da máfia e sua esposa sentem pela garota? RETIRADA: 31/08/2024.